Não tem mais volta

6.4K 619 144
                                    

Jungkook  (POV)

Taehyung depois que viu os alfas, ficou muito irritado,  tentou me enfrentar, tentou escapar,  Eu só queria fazê-lo acalmar, mas parece que olhar na minha cara dava mais ódio nele. 

Sabia que aqueles alfas não iriam desistir,  então resolvi levar Taehyung para uma casa na praia bem longe da cidade, cinco seguranças foram com a gente. Chegamos lá,  levei ele ao quarto mais grande. 

Ele se recusava a comer, tive que pegar pesado,  não queria chantagear meu ômega,  mas ele não me deixou outra opção. 

Eu: se você não comer, vou denunciar aqueles alfas por invasão. 

Taehyung:  e eu te denuncio por sequestro. - fala bravo. 

Eu: Tae você tem que ter provas pra acusar, eu tenho gravado a invasão deles, e você,  O que tem contra mim?

Taehyung:  Eu não estou aqui porque quero, isso é sequestro. Vai abusar de mim também? - pergunta irritado 

Eu: eu não preciso disso, seu cio começa amanhã ou depois de amanhã. Você vai vir pra mim por conta própria.

Taehyung:  eu não vou, não quero passar meu cio com você, me solta por favor - me suplica. 

Eu: Taehyung,  me peça qualquer coisa,  menos pra te liberar, não existe nenhuma possibilidade de eu te deixar. 

Deixei ele no quarto, ele havia comido um pouco, depois pegou no sono, escutei ele chorar, meu coração doeu, mas eu sei que ele vai se acostumar a nova vida.

(..........)

De manhã liguei para meu pai, para cuidar dos negócios, porque eu ficaria afastado um tempo. 

Fui até o quarto do Tae,  ele tinha se levantando,  segundo meus seguranças,  ele tentou fugir pela janela, mas foi pego, ele estava tomando banho, seu cheiro de morango tinha se intensificado, logo me vi excitado com seu cheiro.

Ele saiu do banheiro, enrolado a toalha na cintura,  estava todo vermelho. Ele se sujou caindo da janela, eu saí por uns minutos e ele quase fugiu.

Taehyung:  será que posso ficar um pouco sozinho? 

Eu: eu saí por um tempo,  e você tentou fugir, Tae que feio. 

Taehyung:  feio é sair sequestrando as pessoas. 

Eu: olha eu queria fazer do jeito certo,  meu lobo te escolheu,  Eu também gostei de você,  queria poder te mandar flores,  te levar pra jantar,  fazer passeios noturnos, te namorar como se deve, do jeito certo,  mas não tive tempo,  seu cio está muito perto, aqueles alfas iriam te marcar, meu lobo enlouqueceu só de pensar em te perder. Desculpa Tae, não há outro jeito,  Eu prometo te compensar depois.

Taehyung:  se tocar em mim, vou te odiar pro resto da minha vida, prepare-se pra conviver com meu ódio.  - fala num tom ameaçador. 

Eu: estou preparado.

Saí do quarto, porque senão eu agarrava ele ali mesmo. Preciso que o cio chegue pra valer, pra ele se entregar por completo. 

Conforme o dia foi passando, seu cheiro foi aumentando,  a ponto de eu ter que mandar os seguranças irem pra longe da casa, minha vontade era entrar naquele quarto e satisfazer aquele ômega.

Eu estava na porta,  implorando para ele me chamar, ele parecia lutar contra, foi quando eu escutei: 

Lobo do Taehyung:  Alfa me ajuda, eu não aguento mais.

Entrei no quarto, e vi a cena mais deliciosa da minha vida. Taehyung estava nú na cama, ele já tinha se masturbado pra se aliviar,  mas ele precisava de um alfa. 

Tirei minha roupa e subi em cima dele, ataquei seus lábios, minha mão percorria seu corpo enquanto minha língua explorava sua boca, travamos um batalha com nossas línguas,  nos separamos pela falta de ar que se fez presente. 

Comecei a beijar seu corpo,  e ele gemia manhoso e necessitado. 

Coloquei meu membro na sua entrada,  e o penetrei,  sua lubrificação natural escorria em grande quantidade, por isso seu corpo engoliu facilmente meu membro. Comecei a estocar devagar, ele parecia gostar dos meus movimentos,  então  aumentei a velocidade, acertando seu ponto sensível, Taehyung gemia alto, enquanto suas unhas marcavam minha pele, esse ômega é uma perdição.

Lobo do Taehyung:  vai alfa, mais forte.

Fiz o que ele mandou, eu também gemia alto, junto com ele, peguei seu membro é comecei a masturbar junto com as estocadas  fortes, logo ele se desfez na sua barriga, eu também estava chegando em meu ápice e me desfiz dentro dele, senti o nó se formar, fui no seu pescoço e o marquei. 

Quando o nó se desfez, saí  de dentro dele e  deitei do seu lado, ele no mesmo minuto subiu em cima de mim,  querendo mais.

Lobo do Taehyung:  de novo alfa. Quero mais agora. 

Eu estava excitado de novo, eu tinha acabado de sair de dentro dele,  e ele já queria mais, nunca vi um ômega assim.

Três dias depois...

Eu nunca fiquei tão acabado,  parece que fiquei com cinquenta ômegas no cio ao mesmo tempo, meu Kookie Jr está dolorido, isso é um ômega ou uma máquina de sexo, quase nem nos alimentamos. Já fiz sexo equivalente a um ano inteiro. Não sabia que um original era incansável no cio, graças ao céus que isso acabou. Achei que fosse morrer de tanto fazer sexo.

Já fiquei com outros ômegas no cio, nenhum   me preparou para isso. 

Me levantei tomei um banho,  me vesti, chamei meus seguranças de volta, e uma faxineira porque não salva nada daquele quarto.  

Estava conversando com os seguranças quando sinto uma tristeza muito grande, depois um ódio mortal,  sabia que Taehyung havia acordado.

Eu queria ter deixado a marca pra depois, mas não tive outra opção, agora não tem mais volta, vou ter que sentir o ódio dele, até eu conseguir conquistar seu coração. 

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora