Casamento e um novo começo

5.5K 497 42
                                    

Um mês depois...

Narradora  (POV)

Nova York.

Taehyung pensou muito sobre tudo isso, e chegou a conclusão de que não estava pronto para ter filhos, tomou a injeção para não engravidar,  já que seu cio viria no dia seguinte.

Taehyung e Jungkook estão em uma fase boa, o alfa é completamente apaixonado, já Taehyung se sente bem ao lado de Jungkook.

Uma semana depois...

Depois do cio do Taehyung,  o ômega avisou a todos que havia se previnido, e que não haveria filhote enquanto ele estivesse na faculdade.

Mesmo com o pai de Jungkook oferecendo um estúdio de fotografia para o ômega, ele não se deixou influênciar. Taehyung quer fazer sua carreira com seu próprio esforço.

Jungkook avisou ao seu pai que Taehyung não é do tipo subornavel. Então eles entenderam que teriam que esperar a decisão do ômega...

Cinco meses depois...

Os pais de Jungkook,  organizaram tudo para Jungkook e Taehyung se casarem,  eles tinham que se casar devido aos estatus da família.

Foi um casamento digno de capa de revista. O ômega foi comparado a Cinderela.

O ômega pobre e órfão, se tornou Jeon Taehyung, marido do único herdeiro da maior  rede de shoppings e hotéis da Ásia.

Jungkook: Tae meu amor, agora estamos casados e indo curtir nossa lua de mel,  me peça alguma, qualquer coisa,  quero te dar um presente.

Taehyung:  qualquer coisa?

Jungkook:  sim meu amor.

Taehyung:  quero me livrar dos seguranças. É muito chato ter que andar com dois bruta montes na minha cola.

Jungkook:  me peça qualquer coisa,  que não seja se livar dos seguranças.

Taehyung: ótimo, então passe nossa lua de mel sozinho.

Jungkook:  Tae não pode fazer isso comigo,  sou seu marido, sou louco por você, fico duro só de encostar em você.

Taehyung:  simples,  não encosta, e se encostar e ficar duro, você tem  mão, use-a.

Jungkook: tá bom, - suspirou  - vamos fazer um teste,  sem seguranças por três meses, se nada acontecer, eles param de te seguir, ok.

Taehyung:  obrigado Jungkook - diz animado e dá um selinho no alfa.

Jungkook:  eu te amo Tae.

Taehyung: obrigado. - sorri para o alfa.

Não era exatamente o que Jungkook queria escutar,  mas ele sempre teve muita paciência nesse assunto,  iria esperar Taehyung dizer quando estivesse pronto.

Coréia.

Yoongi viu a revista sobre o casamento de luxo dos Jeon's, sabia que seu ex ômega estava sendo bem tratado. Só não conseguia desapegar, seu coração doia, por mais que o tempo passasse, ele ainda amava Taehyung. Amava tanto que ainda não conseguiu transar com o Jimin.

Não foi só o Yoongi, Hoseok e Jimin também viram.

Então eles sabiam o porque dá tristeza do alfa menor.

Hoseok: Yoongi, você tem que deixar o Tae, estamos aqui pra você, se concentra em ficar com o Jimin, já passou muito tempo desde que estamos juntos e você ainda não tocou no nosso ômega,  logo não vamos poder mais ficar juntos se você não aceita-lo.

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora