Felicidade não se compra

7.4K 617 102
                                    

Cinco meses depois...

Narradora  (POV)

Hoje Jungkook pegou no colo seus bebês que acabaram de nascer, os filhos do casal são YeonJun e Soobin os ômegas  e Beomgyu o alfa. O parto foi tranquilo apesar de Taehyung estar sofrendo com fortes dores no final da gravidez.

Taemin e Minho estavam apaixonado pelos netos.

Jin grávido de dois meses, estava feliz com a descoberta.

Quanto ao Hoseok,  estava lá com Yoongi e Jimin  para ver os trigêmeos.

Hoseok se reconciliou aos poucos com Taehyung,  devido ao gênio ruim do ômega.

Flashback on...

Hoseok: Taehyung eu quero te pedir perdão,  eu  agi errado com você,  devia ter prestado mais atenção aos seus sentimentos,  e não te magoado daquele jeito.

Taehyung:  eu amei você,  no fim eu era descartável.

Hoseok:  não é isso Taehyung,  na verdade eu sempre tive um pouco de inveja da sua força e da sua capacidade,  e um pouco de medo também.

Taehyung:  medo?

Hoseok:  sim, medo. Eu tive medo de você ser o suficiente para o Yoongi,  de não precisarem mais de mim, principalmente porque você é tão inteligente e esforçado, sempre lutou por tudo que quis, e nunca dependeu de ninguém.

Taehyung:  só estava buscando uma carreira pra mim.

Hoseok: até isso você se mostrou melhor do que eu, nunca consegui passar em Medicina. Tae você sempre foi melhor do que eu. Eu que sempre me senti inseguro com você na nossa relação,  não por você ser descartável, mas porque eu  é que podia sobrar. Eu gostava de você,  mas pra ser sincero fiquei aliviado de você ir embora com outro alfa. Me perdoa, não quero que me veja como seu inimigo.

Taehyung:  Hobi,  você não é meu inimigo,  mas tenha um pouco de paciência, eu não vou te ignorar,  mas sermos amigos pra mim ainda, não dá.

Flashback off.

Taehyung foi aos poucos conversando com Hoseok,  levou um tempo,  mas um dia o ômega já com seus oito meses, acabou deixando pra lá e perdoando o alfa.

(...........)

Dois anos depois....

Taehyung: eu já estou indo,  será que eles vão ficar bem? Não vão sentir minha falta.

Jungkook:  amor não se preocupe,  as crianças vão ficar bem. Meu omma vai cuidar muito bem delas, e tem mais, o filho do Jin, o Kyungsoo também vai ficar com eles.

Taehyung:  é o que eu estou dizendo, é muita criança para o Taemin e o Jin darem conta.

Jungkook: relaxa, você estava doido pra voltar a trabalhar  no hospital. O diretor também estava contando os dias pra você voltar.

Taehyung:  tá tudo bem - respira fundo - eu sou médico, e meus filhotes terão orgulho de mim.

Jungkook:  amor, todo mundo tem orgulho de você,  até nossos pequenos. Eu te amo.

Taehyung:  eu também te amo meu manhosinho. - o ômega o beija e vai para o hospital.

(.......)

Taemin: bom acho que não vai ser difícil cuidar das crianças, sem o Taehyung.

Jin: tudo bem com os ômegas,  quero ver o que vamos fazer com o alfinha. Beomgyu é muito grudado no Tae.

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora