Narradora (POV)
Ao chegar em Nova York, Taehyung sabia que não tinha mais como fugir, o único consolo era que seu melhor amigo Jin, veio com ele, estava muito contente por não estar sozinho.
Chegaram na casa em que iam morar, era tudo tão luxuoso, muitos empregados, muitos seguranças, e nada de liberdade. Taehyung sabia que Jungkook vigiaria cada passo seu.
Jungkook: chegamos, Jin já mandei preparar um quarto para você, tudo o que quiser pode pedir ao Namjoon, ele estará ao seu dispor.
Taehyung: e eu vou dormir aonde?
Jungkook: comigo. Não vou abrir mão disso, nem tente.
Jin: eu só acho que o TaeTae quer espaço, deixa ele respirar.
Jungkook: desculpa Jin, mas Taehyung é meu ômega, e eu o quero comigo.
Jin não contestou, afinal Taehyung era marcado, então precisava do Jungkook.
Foram cada um ao seu quarto, porém Taehyung se sentia desconfortável estando no mesmo quarto que Jungkook. Não queria ser tocado por ele, iria evitar o máximo que pudesse, mesmo sabendo que no cio seu lobo iria ceder.
Jungkook: vamos dormir, amanhã você tem que conhecer a faculdade e eu tenho que me adaptar a filial aqui em Nova York.
Taehyung se deitou calado, estava achando que o alfa poderia tentar alguma coisa.
Jungkook: não fique com tanto medo assim, eu não sou nenhum monstro, juro que queria ter tido mais tempo, mas tudo foi tão rápido, eu te conquistarei, não se preocupe, não tocarei em você até você confiar em mim. Tudo bem?
Taehyung assentiu, mesmo assim, seu medo não passou, até seu sono chegar.
Jungkook sentiu o medo de seu ômega, mas teria que ter paciência se quisesse seu coração.
No dia seguinte...
Taehyung estava pronto para ir conhecer a faculdade, estava até animado, até ver os dois seguranças que o acompanharia, ficou irritado, mas Jungkook foi firme.
Jungkook: Tae você pode ir aonde quiser, só que os seguranças te acompanharão em todos os lugares. Depois que conhecer a faculdade, vá as compras com seu amigo, se divirta, mas a única coisa que não pode pedir é pra ficar sem seguranças, isso não é negociável. - fala firme.
Taehyung: você é um pórre. - reclama
Jin: e eu o que faço?
Jungkook: vá as compras também, eu mandei fazer um cartão de crédito pra você também Jin. Não precisa ficar bravo, não vou mandar vigiar o Tae. Tome - entrega o cartão. - e você meu amor também, aqui o seu. - entrega o cartão.
Taehyung: grande bosta - se vira e não pega.
Jungkook entrega o cartão de Taehyung para o Jin, na esperança que quando a braveza passar, ele use.
(..........)
Jungkook foi para a empresa, e Taehyung ver a faculdade com dois seguranças na sua cola. Ele estava extremamente irritado.
Jin retornou a casa para organizar algumas coisas, até Taehyung voltar.
Namjoon: já mandei arrumar suas coisas, está tudo organizado no seu quarto.
Jin: eu não mandei mexer em nada, eu podia organizar sozinho. Seu encherido. Então farei o almoço, amo cozinhar.
Namjoon: já temos, cozinheiros profissionais na cozinha, não tem que se preocupar em entoxicar ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor (Vkook) Concluído
FanfictionJungkook um alfa de 25 anos, desde de pequeno aprendeu que pode ter tudo. Nunca gostou de alguém de verdade, até conhecer Taehyung um ômega que já tem um relacionamento com dois alfas.