Medo

5K 499 32
                                    

Dois anos depois...

Narradora  (POV) 

Jungkook estava em desespero,  ja tinha tentado de todas as formas contornar seu problema. Alguns assuntos teriam que ser resolvido na empresa principal na Coréia, e não na filial.

Seu medo era que teria que levar Taehyung,  já que iria demorar, eles vivem bem, mas o ômega nunca disse que o ama, e isso resultou em um Jungkook inseguro.

Jungkook: pai tem certeza que não dá para resolver daqui, não quero ir para a Coreia. 

Minho: não. Você só não quer levar o Taehyung, tem medo dele te trocar pelos alfas com quem estava.

Jungkook:  eu não estou preparado, e se ele me deixar.

Minho: ele é marcado, e casado, não tem porque te deixar.

Jungkook: acho que ele nunca esquece um daqueles alfas.

Minho: infelizmente você vai ter que arriscar, eu sozinho, não consigo mais, a maior parte das ações estão no seu nome, você precisa voltar.

Jungkook: eu vou perder o Tae. - diz triste. 

Minho: Taehyung sabe que se ele for embora com outro seu lobo adoece? 

Jungkook: não sei.

Minho: converse com ele, tem que voltar esse final de semana, segunda tem que estar na empresa.

Jungkook estava morrendo de medo de voltar a morar na Coréia, mas era obrigado, então não tinha como fugir.

(........)

Jungkook: Tae estou com uns assuntos sérios na empresa que preciso resolver. 

Taehyung: Jungkook porque está me falando isso, por acaso ficou pobre? - diz rindo - se for isso, eu te sustento meu alfinha manhoso. 

Jungkook: não é isso, são novos contratos e os sócios minoritários exigem que o presidente volte a empresa principal.

Taehyung: tudo bem então, quando você volta?

Jungkook: aí é que está o problema,  não vamos voltar, ficaremos na Coréia.

Taehyung: voltaremos a morar na Coréia?  - diz com um sorriso enorme. 

Jungkook: sim.

Taehyung: ótimo, vou terminar minha residência lá na Coréia. 

Jungkook: Tae, você sabe que se nos afastarmos tanto você como eu ficamos doentes?

Taehyung: sei, e daí? 

Jungkook: nada, tá bom então, vá se despedir dos seus amigos, partiremos amanhã. Já consegui a sua transferência para um hospital de lá. 

Taehyung: ok, vou avisar o Jin. Depois me despedir da turma do hospital. 

(...........)

Taehyung foi até o quarto do Jin, entrou sem bater, e viu uma cena bem constrangedora: Jin e Namjoon dormindo juntos pelados. Taehyung saiu silenciosamente do  quarto,  depois falava com Jin.

Foi se despedir de seus amigos, ele realmente estava feliz por voltar, a noite foi falar com Jin.

Taehyung: já está sabendo que vamos embora? 

Jin: sim o Nam me contou.

Taehyung:  depois de mais de dois anos vamos voltar.

Jin: e essa felicidade toda é porque?

Taehyung: vamos pra casa, simples assim. 

Jin: espero que seja só isso mesmo, Jungkook é uma pessoa muito boa, não merece sofrer.

Taehyung: do que você está falando? 

Jin: já disse alguma vez "eu te amo" pra ele? Porque ele te fala todos os dias.

Taehyung: não. Eu não sei se consigo. 

Jin: Nam me disse que ele não queria ir, está com medo de ser abandonado. 

Taehyung: que medo besta, não vou abandona-lo, será que eu não passo confiança para ele? Ele me deixa andar sem seguranças, será que não acredita em mim?

Jin: você ainda não falou o que ele quer ouvir, e isso o deixa inseguro. Se Jungkook te perder, ele enlouquece.

Taehyung: eu não vou sair do lado dele, eu gosto dele. 

Jin: pensa com carinho no que eu disse, sobre você e Jungkook. 

(.......)

No dia seguinte estavam todos no aeroporto prontos para partir.

Eles iriam voltar para a Coreia depois de muito tempo. 

Jungkook não estava feliz voltando para lá... 

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora