Duas semanas depois...
Narradora (POV)
Taehyung se recuperou bem, mas se recusava a trocar mais de cinco palavras com Jungkook.
O alfa também fazia questão de não perguntar nada, era um silêncio quase que absoluto por parte daqueles dois.
Taehyung se mudou para o quarto de hóspedes, depois que melhorou, Jungkook não contestou, eles basicamente se tratavam como dois estranhos.
Namjoon: não pretende conversar com o Taehyung? Vocês dois são impossíveis sabiam? Estavam tão felizes até um dia desses, agora o clima está insuportável.
Jungkook: o que você faria se fosse traído? Iria deixar o Jin impune?
Namjoon: iria investigar, às vezes as coisas não são como parecem. - O alfa estava louco para contar, mas teria ir contra o Taehyung e o Jin, com risco de perder seu relacionamento de dois anos.
Jungkook: não quero mais falar sobre o Taehyung, esse assunto me dá dor de cabeça.
Mais uma vez Namjoon tentou abrir os olhos de seu patrão.
(.........)
Jin: TaeTae por favor se explique com o Jungkook, ele vai entender. Ele te ama, vocês dois não estão felizes com essa situação, senta com ele e conversa.
Taehyung: Nunca, ouviu bem nunca, não existe a menor possibilidade de sermos um casal de novo.
Jin: não sente falta dele?
Taehyung: mais do que meu corpo consegue aguentar. Eu acho que nunca senti tanto a falta de alguém, como eu sinto dele.
Jin: então, vai falar com ele?
Taehyung: Jin esse casamento acabou, não tem volta por mais que eu ame aquele otário, eu prefiro me separar, não quero mais isso. Você sabe tudo que ele me falou, no que depender de mim, o divórcio saí o mais rápido possível.
Jin: deixa de ser orgulhoso, e vai se explicar para seu alfa.
Taehyung: ele não é mais meu alfa. Vou pedir o divórcio, e vou pra longe dessa cidade, nem que isso me mate.
Jin: eu não sei mais o que fazer, Tae, vocês se amam, é visível isso, não deixa um mal entendido, e seu orgulho besta acabar com um relacionamento lindo como sempre foi o de vocês.
Taehyung: Não quero mais depender do dinheiro daquele idiota. Tenho que dar um jeito na minha vida.
Jin: eu desisto, você não me ouve.
(.........)
Dois dias depois...
Taehyung: Jungkook quero falar com você.
Jungkook: mas eu não quero falar com você, não tem outro alfa pra você encher o saco não?
Taehyung: é sobre isso mesmo que eu quero falar, toma assina esses papéis agora. - coloca na sua frente os papéis do divórcio.
Jungkook: acha que saio assinando papéis sem ler? Está louco? - ele olha e vê a petição para o divórcio, seu coração se entristece, ainda assim mantém sua postura firme. - vou levar para meu advogado, se ele disser que está tudo certo eu assino.
Taehyung: assine o mais rápido possível.
Jungkook: que presa é essa?
Taehyung: é que eu sou um ômega que não vale nada, não presto, estou louco pra me esfregar no Yoongi. Então assina logo essa bosta.
Jungkook: VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR E IR COM AQUELE ALFA, VAI MORRER SE SE AFASTAR.
Taehyung: não ligo. Só quero me livrar de você. Trate de assinar logo. - fala e sai.
Taehyung correu para o quarto para chorar, e Jungkook quebrou todo o escritório.
(..........)
Namjoon: está cada vez pior. Desse jeito, os dois vão se odiar para o resto da vida.
Jin: Nam, estou desesperado, queria contar para o Jungkook, mas prometemos ao Tae. O que faremos?
Namjoon: eu pensei em uma coisa.
Jin: fala, topo qualquer coisa.
Namjoon: mas só vai aliviar um lado.
Jin: o que?
Namjoon: fazer Jungkook encontrar Jimin por acaso, assim não estaríamos quebrando nossa promessa com o Tae. Tem como fazer eles se encontrarem?
Jin: sim, Jimin ainda está indo a cafeteria, se conseguirmos fazer Jungkook ir até lá.
Namjoon: eu farei, me ligue avisando quando ele estiver, ok?
Jin: ok.
(........)
No dia seguinte...
Jungkook: Namjoon, o que está fazendo na empresa?
Namjoon: estou aqui para ver se está bem, você quebrou o escritório inteiro da casa.
Jungkook: Taehyung quer o divórcio, para ficar com o alfa que ama, eu tentei de tudo, mas falhei. Não tem mais jeito, eu perdi o Tae como eu disse que iria acontecer, devia ter deixado os negócios da empresa desabar, e ter ficado em Nova York.
Namjoon recebeu uma mensagem falando que Jimin estava lá com Yoongi e Hoseok.
Namjoon: vamos na cafeteria do Jin? Quero tomar um café.
Jungkook: vá você, não quero nada.
Namjoon: o Jin está lá já fez o cappuccino do jeito que você gosta. Aliás o sócio dele está lá, você prometeu dar umas dicas para ampliar a cafeteria. Essa é a melhor da região, merece mais reconhecimento.
Jungkook: está bem vamos.
Os dois foram até a cafeteria, Jungkook se sentou no mesmo lugar onde viu Taehyung pela primeira vez. Logo Jungkook vê os dois alfas sentados na mesa mais a frente, sorrindo, de mãos dadas. Um ódio mortal vinha do alfa, ele ia se levantar pra falar com eles, quando Jin chega com seu sócio.
Jin: e aí meninos, já vou trazer o pedido de vocês, conheçam meu sócio, esse é Park Jimin.
Jimin: olá, Jin me falou que você tem idéias renovadoras para o J&J Café.
Jungkook: sim, mas creio que só o Jin acompanhará as mudanças, já que está grávido.
Jimin: é ficarei um tempo ausente, mas meus alfas me ajudarão com os bebês e logo estarei comandando o café de novo.
Jungkook: você também tem dois alfas, é moda isso agora?
Jimin: moda? Não sei se é moda, mas somos felizes assim.
Jungkook: estou de saco cheio disso.
Jimin: do que?
Jungkook: nada.
Jimin: quer conhecer meus alfas?
Jungkook: eh acho que.....
Jimin: ali eles naquela mesa olhando pra cá. - aponta para a mesa onde está Yoongi e Hoseok. - mores venham aqui conhecer o cara que ajudará a ampliar a cafeteria.
Jungkook: espera, aqueles dois são os seus alfas, os pais dos bebês? - pergunta assustado.
Jimin: sim, porque?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarJungkook um alfa de 25 anos, desde de pequeno aprendeu que pode ter tudo. Nunca gostou de alguém de verdade, até conhecer Taehyung um ômega que já tem um relacionamento com dois alfas.