Taehyung será médico

5.8K 467 67
                                    

Três meses depois...

Jungkook  (POV)

Muita coisa aconteceu nesses três meses, Taehyung ajudou no parto de Jimin, meus pais compraram a casa do lado da minha, Namjoon marcou o Jin e se casou com ele, Taehyung estava um pouco sufocado com tantos mimos dos meus pais, que só faltava carregar ele no colo.

Mês passado houve um terremoto, que deixou parte de uma cidade bem critica, com muitos feridos e alguns mortos.

Os médicos se dirigiram ao local do acidente, Taehyung foi junto, eles trabalharam que nem loucos pra salvar o máximo pessoas possíveis.

Os médicos se revezavam para descanso, Taehyung não descansava a mais de vinte e quatro horas, fiquei preocupado, pelo Taehyung estar trabalhando como um louco.

Comprei refeições e lanches aos médicos que também deviam estar exaustos.

O  chefe da equipe médica me viu, e veio falar comigo.

Médico: obrigado pelas refeições,  os médicos estavam mesmo precisando comer, principalmente Taehyung, ele não come e não dorme há quase vinte quatro horas, ele está grávido,  vai fazer mal pra eles.

Eu: vou fazê-lo comer e descansar um pouco.

Fui até o Taehyung, ele estava visivelmente abalado e cansado, tentei tirar ele de perto daquele lugar, mas ele queria ficar.

Taehyung: não posso ir agora Jungkook,  pode ter mais gente debaixo dos escombros,  se encontrarem vão precisar dos médicos por perto.

Eu: amor tem bastante médico aqui, mais descansado do que você,  sei que quer ajudar, mas precisa comer e descansar um pouco,  você está grávido,  vai fazer mal pra vocês.

Consegui convencê-lo,  levei até meu carro,  fiz ele comer um pouco, ele terminou depois encostou a cabeça no meu ombro.

Taehyung: Jungkook.

Eu: o que foi amor?

Taehyung:  eu quero ser médico,  gosto disso, só tirarei fotos por diversão, mas quando eu me formar,  eu serei médico,  e não fotógrafo.  Medicina é minha profissão,  eu escolhi não por causa do meu ex alfa, mas poque quero ajudar.

Eu: que lindo amor, pra ser sincero, acho que você nasceu pra ser médico.  - Taehyung acaba adormecendo no meu ombro, e eu levei meu ômega pra casa.

Chegando em casa, levei meu ômega no colo para o quarto, e dormiu por quase oito horas.

O resto dos dias de resgate foi monitorado pelo meu Omma,  que não deixa Taehyung trabalhar demais. Tae estava feliz com o cuidado e carinho que era tratado pelo Sogro.

(.........)

Hoje vamos ver o que é  nossos filhotes. Quase infartei quando deu no ultrassom que tinha três bebês a caminho. Meus pais deram uma festa.

Meus pais, Jin e Namjoon vieram juntos.

Siwon:  só o pai da criança pode entrar.

Taemin:  por favor, tenho que ver meus netinhos. - fala com um bico enorme.

Jin: como assim? Não posso ver os bebês do meu bebê? Fique sabendo que sou quase a Omma dele.

Minho: doutor deixa eles entrarem, senão terá dois ômegas furiosos.

Siwon: tá bom,  mas em silêncio.

O médico deixou eles entrarem, Taehyung se deitou, e passou o gel, e colocou o aparelho.

Siwon: olha só, três bebês,  o primeiro é um menino ômega original, o segundo também é um menino ômega original, e o terceiro é outro menino só que esse é um alfa lúpus. São três meninos, dois ômegas e um alfa.

Taemin: que lindo!

Minho: parabéns meu filho,  bela pontaria, três bebês.

Eu: pai!

Jin: eles quebraram meu apartamento inteiro pra fazer esses bebês, nunca mais dou a chave pra vocês.

Taehyung:  Jin, seu apartamento já foi reformado, não precisa ficar lembrando isso. - diz envergonhado.

Taemin: eu vou mimar muito meus netos. TaeTae esse mês você se forma não é?  Pode parar de trabalhar agora pra descansar um pouco, depois que as crianças já tiverem nascido, você escolhe o que quer fazer.

Minho: eu vou montar seu estúdio  meu genro, você será o melhor fotógrafo do país.

Taehyung:  depois que meus filhos tiverem um tamanho, exercerei a profissão de médico. O diretor disse que tem uma vaga pra mim aqui depois que os bebês nascerem.

Minho: como eu disse: meu genro será o melhor médico do país  - fala e todos riem.

Eu: puxa saco. - reclamo.

O dia foi muito agradável,  passeamos e depois fomos ver os gêmeos daqueles alfas.

(........)

Yoongi: oi gente entrem, venham Jimin e meus alfinhas estão no quarto, Hoseok saiu, mas  já ele volta.

Fomos ao quarto e Jimin ficou feliz em ver Taehyung e Jin.

Jimin:  que bom que vieram, fiquei feliz, venham ver, esses são meus filhotes, Jaehyun e Taeyong, são dois alfinhas.

Taehyung:  eu já tinha visto eles lá no hospital,  mas estão bem maiores do que no dia que nasceram, faz só um mês. 

Jin: crianças crescem rápido,  vai ver quando os seus nascerem.

Jimin: já sabem o que são?

Taehyung:  são três meninos,  dois ômegas e um alfa.

Jimin: aja disposição para cuidar de três.

Yoongi:  dois já estão deixando eu e o Hoseok loucos, imagina três,  boa sorte. 

Hoseok chegou, e viu todos conversando e sorrindo, olhou para meu ômega,  tinham uma expressão triste, sabia que eles precisavam conversar, então tomei a iniciativa.

Eu: TaeTae meu amor, o Hoseok quer falar um minuto com você.

Taehyung: vim ver os bebês do Jimin e do Yoongi,  não quero falar com ele.

Eu: TaeTae, o Jaehyun tem o cheiro do Yoongi e o Taeyong tem o cheiro do Hoseok,  então os filhos é dele também.

Taehyung:  que seja, não estou nem aí.

Jin: por favor Taehyung,  eu eu vou ter que dar um chazinho para o Hobi também.

Hoseok:  Tae, apenas me escute um minuto.

Taehyung: tá bom,  vamos pra sala, se eu não deixar você falar, eles não me darão sossego. - fala para o alfa.

Os dois foram conversar na sala, espero que Hoseok use as palavras certas com a fera do meu ômega, porque senão nunca conseguirão ser amigos...

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora