A Verdade

5.2K 501 63
                                    

Narradora  (POV)

Jungkook não podia acreditar que aqueles alfas que tiveram um relacionamento com Taehyung,  tinham um ômega marcado e grávido. Se Yoongi tem um ômega marcado,  porque saiu com Taehyung, ele pensava.

Yoongi: olá Jungkook, já faz bastante tempo não é?

Hoseok: como vai  o Taehyung? Eu queria falar com ele, mas parece que ele não me perdoou ainda.

Jimin: dá mais um tempo pra ele.

Hoseok: Taehyung não é como você, ele é orgulhoso, não cede fácil, tem uma personalidade muito forte.

Jungkook: Yoongi posso fazer uma pergunta?

Yoongi: sim, pergunta.

Jungkook: o dia que você saiu de moto com o Tae, foram aonde?

Yoongi:  pra minha casa.

Jimin: eu tinha caído e me machucado, estava morrendo de medo de perder meus bebês. Mas Taehyung cuidou de mim.

Jin: Jimin esse é o marido do Taehyung, Jeon Jungkook.

Jimin:  ah me desculpe, eu só vi na resvista uma vez, e faz um tempão, nem lembrava mais.

Jungkook: tudo bem, não sabia que vocês tinham um ômega.

Hoseok: está com medo de roubarmos o Taehyung de você? Não fique. Temos o nosso mochi.

Jungkook: ele estava com a camisa do Yoongi, porque?

Jimin: eu vomitei no jaleco e na camisa dele, Yoonie deu um camisa para ele trocar, tava muito fedido.

Yoongi:  o Tae cuidou muito bem do ChimChim, apesar dele ter feito curso de fotografia, acho que a vocação dele é ser médico.

Nisso o desespero já estava tomando conta do alfa moreno.

Jungkook:  como ele reagiu ao ver que você e seu alfa tinha um ômega?  - pergunta ao Yoongi.

Yoongi: muito bem, ficou feliz por mim, pelo ChimChim.

Hoseok: menos por mim, Taehyung nunca foi uma pessoa fácil de lidar. Acho que nunca vai me perdoar.

Jimin: eu ainda guardo o jaleco e a camisa dele, Hobi podia ir la no hospital entregar, quem sabe ele te vendo converse com você.

Yoongi: Taehyung não é do tipo, que perdoa fácil.

Jungkook ao ouvir isso se desespera, ele havia dito coisas muito piores, Taehyung era inocente e o alfa o acusou, tratou o loiro muito mal. Sem mais conseguir segurar, começa a chorar na frente de todos.

Jimin:  o que aconteceu?

Jin: Jungkook percebeu a merda que fez.

Jungkook:  Taehyung nunca vai me perdoar, eu acabei com meu casamento por ciúmes, falei um monte de coisas ruins pra ele, é por isso que ele está louco de ódio. 

Yoongi:  não sei porque, mas acho que tem haver, com eu ter saído de moto com o Tae.

Jin: sim.

Jungkook:  eu segui vocês até uma certa parte, depois tinha uma árvore obstruindo o caminho, eu enlouqueci achando que vocês dois tinham fugido.

Yoongi:  eu levei o Tae de moto porque não chegaria Socorro tão cedo lá. Eu estava desesperado, o Mochi tinha caído, e eu achava que tinha acontecido alguma coisa com os bebês.

Jimin:  fui no obstetra, e ele me disse que os bebês estão bem porque tive os cuidados necessários logo, e também a medicação certa. Taehyung salvou a gente. Me dói saber que ele quer ser fotógrafo, a vocação dele é ser médico.

Hoseok: Taehyung só entrou fazer medicina porque eu humilhei ele, lembram que ele não conseguia um emprego de fotógrafo?  E eu disse que ele havia jogado dinheiro fora, se quer ser bem sucedido e ter uma carreira que preste tem que ser médico. Foi o que eu disse. Tentei várias vezes medicina, mas não fui aprovado,  já Taehyung fez uma vez e foi aceito em três universidades diferentes. A questão é Taehyung não é uma pessoa que se pode bater de frente.

Jungkook: o que eu faço? Taehyung não vai me pedoar, até pediu o divórcio.

Namjoon:  estávamos tentando fazer você ir conversar com ele desde o começo,  mas você sempre me ignorava.

Jin: isso mesmo,  agora o TaeTae está louco de ódio porque você nem sequer perguntou pra ele o que aconteceu,  já foi logo acusando.

Yoongi:  acho melhor dar um tempo pra ele esfriar a cabeça.

Hoseok:  se tempo fosse a solução,  ele já falaria comigo normalmente.

Jin: você vai ter que falar com ele.

Jungkook:  estou com medo.

Hoseok:  eu te disse Yoongi,  nem o Lúpus pode com aquele ômega. -   dá risada.

Jimin:  Hobi.

Yoongi:  Hobi cala a boca.

Namjoon: concordo com o Jin, você vai ter que enfrentar a fera.

Jungkook:  eu serei um alfa morto  se falar pra ele que descobri a verdade.

Namjoon: não há outra opção.

Jin: crie coragem logo, e vai falar com ele, meu bebê é um amorzinho.

Hoseok: amorzinho?  Ainda estamos falando do Taehyung?

Jimin: Hobi quieto.

Yoongi: por mais que seja difícil você não pode adiar isso, ele deve estar muito magoado, e se deixar o tempo passar pior será.

Hoseok:  Taehyung não é do tipo que" o tempo cura tudo" e sim, "não importa quanto tempo passe, eu ainda me lembro"

Jungkook:  eu vou pra casa, preciso pensar um pouco no que fazer quando Taehyung voltar pra casa. - se levanta e vai em direção a saída.

Hoseok: Jungkook?

Jungkook: o que foi?

Hoseok:  Que Deus tenha piedade da sua alma, porque o Taehyung não vai ter. - começa a rir

Yoongi: HOSEOK!

Jimin: me desculpe por ele.

Yoongi: o problema é que ele nunca soube lidar com Taehyung direito.

Jungkook:  tudo bem, ele não disse nenhuma mentira. - fala e sai.

(..........)

Jungkook chegou em casa,  e ficou a tarde toda pensando no que falar e como falar com seu ômega,  chorou muito, entrou no quarto em que o ômega está dormindo, deitou na cama e pegou um travesseiro, para sentir o cheiro de seu amado. Não aguentou e começou a chorar de novo, chorou até adormecer.

(........)

Já era tarde quando Taehyung chegou do hospital, queria apenas  tomar um banho e descansar,  ao entrar no seu quarto,  vê Jungkook dormindo na sua cama, parou um segundo para admira-lo, mas logo se lembrou de tudo, e o ódio o consumiu.

Taehyung:  SERÁ QUE NEM NO MEU QUARTO EU TENHO MAIS SOSSEGO, JEON JUNGKOOK SAIA DO MEU QUARTO AGORA!!! - grita acordando o alfa.

Jungkook: Tae, precisamos conversar.

Taehyung: já assinou o divórcio?

Jungkook: não.

Taehyung: então não temos nada pra conversar,  SAÍ DO MEU QUARTO!

Jungkook: Tae, por favor me escuta....

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora