O ômega que eu quero

11.1K 868 93
                                    

Narrador  (POV) 

Jungkook aprendeu desde pequeno que pode ter o mundo ao seus pés. Seu pai sempre falou que ele pode ter tudo é só querer. Os Jeon's são a família mais rica do país, por isso qualquer ômega se mataria para ficar com Jungkook,  principalmente porque ele é o único herdeiro. Seu pai começou a pressionar o filho para arrumar um ômega e ter seus tão aguardados netos.

O problema é que Jungkook não consegue gostar de ninguém. Rejeitou vários casamentos arranjados e usa os os ômegas apenas para seu prazer pessoal.

Mal sabia ele que, o escolhido do seu lobo iria fazer ele desejar ter um relacionamento e filhotes.

Em um dia normal lá está Jungkook indo para sua empresa, devido a um acidente ficou preso no trânsito, algumas horas se passaram e Jungkook chegou até a sua empresa. Estava tão enfezado que não entrou, simplesmente atravessou a rua e foi a uma cafeteria ali perto, ele sempre mandava a sua secretária buscar, mas hoje queria relaxar.

Entrou na cafeteria e se sentou.

Lisa: oi meu nome é Lisa, o que vai pedir.

Jungkook olhou a ômega oferecida com nojo, pediu um cappuccino. A ômega foi buscar seu pedido,  ele começou a tomar tentando não se importar com a oferecida que só faltava se jogar no seu colo.

Jungkook:  pode mandar outra pessoa pra me atender?  - pergunta irritado ao cara no caixa, Jungkook achou que ele tinha uma pose de gerente ou de dono.

Foi o que ele fez.

Jin: Taehyung por favor venha aqui e  atenda o moço,  Lisa saia daí ou vai levar sua terceira advertência.  - ordena.

Jungkook estava entediado, mas logo botou seu sorriso mais lindo nos lábios, quando viu um ômega moreno, alto de sorriso quadrado. Ele era simplesmente perfeito. 

Jungkook para manter a atenção do ômega, fez mais alguns pedidos. Na hora de sair deixou uma gorjeta três vezes maior do que gastou, e deu seu telefone particular para ele.

Taehyung com toda a educação do mundo devolveu o papel com o telefone, e disse que estava em um relacionamento. 

Jungkook foi embora sem palavras,  queria voltar na cafeteria e pegar aquele ômega pra si. Foi quando percebeu que seu lobo havia escolhido aquele ômega. 

Então Jungkook decidiu que: não importa como, aquele ômega seria seu...

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora