Lobo Descontrolado

5K 511 43
                                    

Dez dias depois...

Narradora  (POV)

Namjoon:  CORRE JIN! - grita desesperado.

Jin saiu correndo e se trancou no quarto com Namjoon, e mais três seguranças.

Namjoon: JIN FALA LOGO AONDE ESTÁ O  TAEHYUNG, OU O LOBO DO JUNGKOOK VAI MATAR A GENTE.

Jin: eu prometi ao Tae que não contaria, ele não quer ver o Jungkook.

Namjoon: acontece que Taehyung  deve estar doente e Jungkook sentiu, tentou não se importar, estava muito magoado, então o lobo assumiu, já  te disse que o lobo dele é violento?  Se não devolvermos o ômega dele, aquele  lobo furioso vai matar todos nós.

O lobo de Jungkook havia assumido,  e estava descontrolado,  queria apenas seu ômega de volta, e Jin era seu alvo principal, por saber onde estava Taehyung.

O lobo dava socos na porta onde estava Jin, e Namjoon juntos com os seguranças barravam a porta, mas sabiam que logo ele derrubaria.

Lobo do Jungkook:  CADÊ O MEU ÔMEGA? - dava socos na porta que estava sendo segurada  pelo Namjoon e os seguranças. - EU VOU MATAR VOCÊS.

Namjoon: Jin fala logo, não dá pra segurar mais.

O Lúpus consegue invadir o local, jogou pra longe os três seguranças e o Namjoon com uma facilidade incrível, chegou até o Jin e o agarrou pelo pescoço.

Lobo do Jungkook: CADÊ O MEU ÔMEGA?

Namjoon: fala logo Jin.

Lobo do Jungkook: SUA ÚLTIMA CHANCE, ONDE ESTÁ O MEU ÔMEGA?

Jin: no meu antigo apartamento, o endereço  é  (xxxxxxxxx).

Jin é jogado na reta de Namjoon. E o lobo saí atrás de Taehyung.

O lobo só assumiu porque sentiu o perigo, mas Jungkook não iria atrás do Taehyung.

Nesses dias que se passou foi um ignorando o outro,  nenhum dos dois cediam, não aceitavam conversar. Jungkook só conseguia dormir abraçado a uma jaqueta que o ômega tinha usado, o cheiro dele estava bem forte nela.

No sexto dia,Taehyung começou a mostrar sinais de fraqueza, não comia nem dormia direito, Jin tentava convencer ele a voltar para casa com Jungkook,  mas tá pra nascer ômega mais cabeça dura e orgulhoso.

No oitavo dia Taehyung ligou no hospital dizendo que iria se ausentar alguns dias, já não tinha força pra ficar em pé, ainda assim, fez Jin prometer que nunca contaria para o Jungkook onde ele estava. No décimo dia Jungkook sentiu os sentidos do ômega falharem, mas seu rancor era tão grande,  que decidiu não mais ir atrás daquele ômega ingrato, seu lobo percebeu o perigo que seu ômega estava correndo,  assimiu o controle,  e foi atrás do Jin.

(........)

O lobo chegou no local que Jin disse, viu a porta trancada, farejou o ar, sentindo o cheiro fraco de seu ômega, ele com apenas um golpe colocou a porta abaixo, olhou tudo a sua volta procurando ele, olhava cada cômodo do apartamento, até chegar no quarto que Taehyung estava.

Taehyung estava deitado dormindo com olheiras profundas, respiração fraca, estava muito mal. O lobo se deitou ao lado de Taehyung e puxou ele em seus braços, o acordando.

O ômega que estava bem debilitado, olhou e viu seu alfa, estava muito magoado, tentava bater, mas não tinha força.

Lobo do Jungkook: MEU ÔMEGA, EU TE PROTEJO.

Taehyung olhou seus olhos vermelhos e sabia que era o lobo do Jungkook.

Taehyung:  oi lobinho, o que faz aqui? Porque assumiu o corpo do Jungkook fora do cio?

Lobo do Jungkook:  PRA CUIDAR DO MEU ÔMEGA. JUNGKOOK NÃO ESTÁ RACIOCINANDO DIREITO. ESTÁ COM TANTO ÓDIO QUE NEM SE IMPORTOU EM VIR ATRÁS DE VOCÊ.

Taehyung: Lobinho, eu e o Jungkook nunca mais seremos um casal, eu também não quero falar com ele.

Lobo do Jungkook: NÃO ME DEIXE, EU NÃO VOU AGUENTAR.

Taehyung: nos veremos apenas no cio, eu cuidarei do meu lobinho.

Lobo do Jungkook: EU TE AMO MEU ÔMEGA.

Taehyung:  eu te amo lobinho.

Taehyung se aconchegou mais no peito de seu alfa, se sentia confortável com o lobo ali.

Lobo do Jungkook: VAMOS PRA CASA, NÃO PRECISA PERDOAR JUNGKOOK, SÓ PRECISA FICAR BEM.

Taehyung: eu não quero ir.

Lobo do Jungkook:  DORME UM POUCO, DEPOIS VEREMOS.

Taehyung  estava tão debilitado, que dormiu rápido com a presença do lobo, ele pensava em como levar esse cabeça dura de volta pra casa.

De repente ele simplesmente saí, fazendo Jungkook recobrar os sentidos.

Jungkook vê Taehyung dormindo no seu peito, com olheiras profundas,  muito magro,  respiração cansada. Seu coração doeu em ver seu amado naquele estado. Mas não pretendia voltar atrás, ele achava que foi traído e não tinha porque perdoa-lo.

Só que também ao mesmo tempo queria muito seu ômega nos seus braços. Começou a acariciar os cabelos platinado de seu ômega, que acabou acordando.

Taehyung: lobinho, dormi bem como não fazia a vários dias, obrigado. - diz todo manhoso fazendo um bico fofo, sem perceber que era o Jungkook.

Jungkook: você fica todo manhoso  pro meu lobo, mas não é capaz de ser pra mim?  - pergunta irritado.

Taehyung se levanta do peito do Jungkook, a raiva se instalou no ambiente dos ambos os lados.

Taehyung: vai embora.

Jungkook: você vem comigo,  não quero meu lobo arrancando a cabeça de ninguém por alguém que não vale a pena.

Taehyung: eu não vou voltar.

Jungkook:  a mais vai sim. - o alfa pegou Taehyung no colo, e levou até o carro.

Jungkook levou Taehyung para a casa, por fora estava se mostrando o alfa durão, mas por dentro estava vibrando em ter seu ômega de volta.

Taehyung estava indo para o quarto de hóspedes,  quando é puxado por Jungkook para o quarto do casal.

Jungkook: você vai ficar quietinho aqui no quarto comigo,  rexala que não vou tocar em você,  você, já sei que prefere outro alfa. Me arrependo amargamente do dia que te marquei.

Jungkook sentiu a angústia e mágoa vindo de seu ômega, mas olhava para ele e via o ômega durão.

Taehyung se esforcava loucamente para não chorar na frente do alfa, se mantia forte de cabeça erguida,  mas por dentro estava destruído.

A convivência dos dois piorava a cada dia...

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora