Vamos Fugir

5.9K 559 84
                                    

Narradora  (POV) 

Yoongi estava desesperado para falar com  Taehyung, mas era impossível com esse bando de seguranças, e Taehyung também não conseguiria fugir, talvez nem quisesse mais, precisava esclarecer, dizer que o amava, que era diferente do Hoseok. 

Já Taehyung se sente sem vida, usado, entregou seu amor para quem não queria amor, e sim usá-lo como ligação. 

Jungkook agora que conseguiu parte do que queria acha que está fácil conquista-lo.

(..........)

Taehyung: Jungkook,  quanto tempo vai me deixar trancado aqui? Tenho meu trabalho, a faculdade,  minha vida está um caos, se eu ficar parado aqui eu vou ficar louco.

Jungkook: tudo bem voltar pra faculdade, mas o trabalho está fora de cogitação.  O motorista e mais dois seguranças vão te levar na faculdade. 

Taehyung:  eu não vou pra faculdade, com esse bando de gente atrás de mim.

Jungkook:  é isso,  ou esquece. Onde você quiser ir terá que levar os seguranças e o motorista. 

Taehyung acabou aceitando,  senão iria enlouquecer naquela mansão enorme.

Ele voltou para a faculdade, e virou o centro das atenções, como o ômega que agarrou o alfa mais rico do país. Os seguranças não dava espaço para ele. Andavam atrás dele a todo o tempo. Isso já estava deixando Taehyung irritado.  

O ômega para em frente ao banheiro todo irritado. 

Taehyung: Será que nem no banheiro eu posso ir mais, sozinho?   

Segurança 1: claro senhor.

Segurança 2: esperaremos aqui na porta.

Taehyung entra e tranca a porta, sobe na beirada da pia e sai pela janela.

Sem ter destino certo vai até a cafeteria que seu melhor amigo Jin é o dono.

Jin: Taehyung você apereceu minha criança,  você está bem?

Taehyung: não Jin, por favor me esconda.

Jin: vamos lá no fundo onde ninguém entra.

Jin viu a marca no pescoço do Tae, sabia que aquele alfa que o perseguia, havia conseguido o que queria. 

Jin: me conta, o que aconteceu,  esse idiota, maltratou você? te marcou a força? E seus alfas? 

Taehyung começa a chorar, e é acolhido pelos braços do seu melhor amigo. 

Taehyung: ele me levou a força dos meus alfas, me levou pra um lugar longe, e esperou eu entrar no cio.

Jin: e seus alfas, já viram? como reagiram?

Taehyung: eu não sabia que era tão descartável assim, Hobi apenas disse que ia arrumar outro ômega, porque eu não era mais útil.

Jin: e o Yoongi? 

Taehyung: sinceridade eu nem prestei muita atenção depois do que o Hobi disse.

Jin faz um chá pra acalmar Taehyung,  e manda uma mensagem para o Yoongi,  Jin sabia que o Yoongi era apaixonado pelo Tae, tinha até comprado alianças tripla pra pedir seus dois amores em casamento. 

Algum tempo depois,  Yoongi chega, Taehyung que já tinha se acalmado começa a chorar de novo.

Yoongi:  Tae meu amor, me perdoa, eu não sabia que o Hobi pensava daquele jeito. - fala e o abraça. 

Taehyung:  você gostou nem se foi um pouco de mim? - pergunta triste.

Yoongi:  Tae eu te amo, tanto quanto eu amo o Hobi, talvez até mais agora,  estou com uma raiva daquele alfa.

Taehyung: não briguem por minha causa. 

Yoongi:  eu sai de casa, estou na casa do Woozi, não consigo olhar na cara dele.

Taehyung:  eu sinto muito.

Yoongi:  Tae se você não estivesse marcado, eu fugiria com você.

Taehyung: tem certeza? 

Yoongi:  sim.

Taehyung:  então me leva com você. 

Yoongi:  não posso Tae, você vai ficar doente e vai morrer, precisa daquele alfa. Não quero que morra.

Taehyung:  não quero mais viver, se você não me levar, eu mesmo dou um fim nisso, me deixa aproveitar o resto do meu tempo ao seu lado.

Yoongi:  Taehyung.

Taehyung:  por favor Yoony.

Yoongi decidiu fugir com Taehyung,  sabia das consequências, mas nunca conseguiu dizer não aquele ômega. Jin deu seu carro e os dois foram embora. 

(...........)

Na empresa 

Jungkook estava trabalhando quando os seguranças ligam e avisa que Taehyung fugiu da faculdade pela janela do banheiro. Um misto de raiva e tristeza tomou conta do alfa.

Jungkook: PROCUREM MEU ÔMEGA, SE NÃO O ACHAREM SE PREPAREM PARA AS CONSEQUÊNCIAS - grita com os seguranças. 

Tudo só piorou, quando a secretária entrega um bilhete deixado na portaria, ao alfa:

"Seu querido ômega passou aqui na cafeteria,  e fugiu com Yoongi, um dos alfas com quem morava, pelo que ouvi foram pra um lugar onde os três passavam as férias juntos"              

 Ass: Lisa

Jungkook enlouqueceu de ódio,  queria matar o alfa, e trazer Taehyung de volta, mas o ômega iria odia-lo ainda mais, e nunca conseguiria ganhar seu coração. 

Ele queria ser o príncipe dos sonhos para Taehyung,  mas ele não estava colaborando, tinha que achar e pegar seu ômega de volta, mas não sabia como e nem por onde começar.

Até que tevê a idéia de usar alguém que ja era alvo de ódio do ômega. 

Hoseok: porque me chamou aqui? Não tenho mais nada haver com seu ômega. 

Jungkook: é eu sei, você já entendeu, mas seu alfa não,  ele fugiu com Taehyung, e se eu for atrás deles, vou matar Yoongi,  conhece as leis dos lobos, estou no meu direito. Taehyung tem a minha marca.

Hoseok:  por favor não o mate, ele só é  mais difícil de desapegar de alguém. - pede nervoso. 

Jungkook: então faremos o seguinte,  vá você atrás deles, e me traga Taehyung de volta são e salvo,  se fizer isso pouparei aquele alfa.

Hoseok:  eu irei, tenho a sua palavra de que não vai machucar o Yoongi? 

Jungkook: tem minha palavra, me traga Taehyung até o final do dia, antes que eu pessoalmente va buscá-los, se eu for, ai não posso garantir a vida dele.

Hoseok saiu desesperado atrás daqueles dois sem juízo, sabia mais ou menos onde eles estavam indo. 

Agora ele estava correndo contra o tempo...

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora