Decisões

5.4K 484 21
                                    

Nova York

Taehyung  (POV)

Socorro!  Como se não bastasse um alfa grudento, meus sogros agora estão fazendo pressão para eu engravidar.

Eu estou na faculdade ainda, não quero filhos, talvez daqui a alguns anos.

Hobi sempre dizia isso: filhos só depois que você conseguir vencer na vida. Ele nunca quis, quando Yoongi cogitou a possibilidade de termos um bebê, ele simplesmente proibiu,  disse que era um atraso, que tínhamos que sermos bem sucedidos primeiro.

Eu quero terminar a faculdade. Vou ser médico, e provar que consigo.

Jungkook: Tae, me desculpa meus pais não sabem esperar. Eu também quero, mas eu vou esperar você querer ter um filho meu.

Eu: eles não vão desistir tão fácil.

Jungkook: eu vou falar com eles, meu  appa e meu omma, não vão te obrigar a nada.

Os pais de Jungkook são boas pessoas,  só que como só tiveram o Jungkook, estão loucos por netos.

Confesso que fiquei abalado, mas é questão de honra terminar a faculdade de Medicina.

Desci pra jantar, Jin já estava na mesa, aliás ele que cozinhou. E vamos nós de novo: meus sogros Jeon Minho e Jeon Taemin.

Minho: Taehyung meu filho, já pensou sobre termos um neto, não desistirá do seu sonho de ser médico,  apenas fará uma pausa, depois ajudaremos cuidar do pequeno.

Jungkook:  Appa  não precione o Tae.

Taemin: quando é o seu cio minha criança?

Jungkook:  Omma,  deixa ele em paz.

Jin: só corrigindo uma coisa, o sonho de Taehyung não é ser médico,  e sim fotógrafo.

Minho: então porque faz medicina.

Eu: pouco antes de eu namorar os meus ex alfas, entrei numa briga com um deles, Hoseok.  Ele havia feito três vezes o vestibular de Medicina, mas não passou. E eu tinha acabado de terminar a faculdade de fotografia, só que não arrumava emprego. E Hobi me disse que tinha que ser médico pra ser bem sucedido. Eu larguei minha câmera e fiz o vestibular de Medicina e passei em varias universidades, acabei ganhando o respeito dele. Até gosto de Medicina, mas fotografias são minha paixão.

Minho: que tal isso? Você primeiro pode ter um filho, depois trabalhar como fotógrafo. Eu monto um estúdio completo pra você.

Eu: é que eu quero terminar a faculdade de Medicina. É uma questão de honra.

Jungkook: Appa, Omma, o Tae e eu não queremos filhos agora.

Vi Taemin o Omma de Jungkook fazer um bico enorme.

Eu:  eu vou pensar, não vou garantir nada, mas vou pensar, eu quero terminar a faculdade.

Minho:  se precisar, trago a Universidade toda até você.

Taemin: pense com carinho.

Jungkook:  Tae! - vi seus olhos brilharem.

Eu:  eu tenho um mês pra pensar, até o meu cio.

Eles ficaram contentes com a possibilidade de terem um neto, e Jungkook também, às vezes acho que eles conseguem me manipular fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

Coréia

Yoongi  (POV)

Não acredito que agora eles se juntaram pra vir atrás de mim. O lobo do Hoseok está caidinho pelo Jimin.

Mais um dia e lá vem eles...

Hoseok:  Yoongi meu amor volta pra mim.

Jimin: o que eu tenho que fazer pra provar que eu mudei.

Yoongi: porque vocês  não desistem, fiquem juntos vocês e me deixem em paz.

Jimin: eu sei que lá no fundo você ainda me ama, só que Taehyung está muito forte na sua mente, me deixa fazer esquece-lo.

Hoseok: eu prometo a você Yoongi,  que ainda vou pedir perdão ao Tae de joelhos. Taehyung merecia mais consideração da minha parte. Só me perdoa, eu amo demais você. - Hoseok se aproximou de mim e me abraçou.

Estava com uma raiva dele, mas também com tanta saudade daquele alfa que retribui o abraço. E acabei aceitando Hoseok de volta,  mas Jimin é outra história,  ele me traiu e foi embora com o alfa rico. Não consigo perdoa-lo.

Jimin:  Yoongi, eu....

Eu: não Jimin,  você eu não consigo,  você me trocou por dinheiro,  você nem gostava daquele alfa, Jimin nem tente.

Jimin:  Yoongi eu te amo, descobri isso da pior forma possível, quando fui embora com o Hongbin, ele me comprava tudo, mas eu só pensava em você,  eu o abandonei pouco depois que fui embora,  mas tive vergonha de voltar. Enfim, eu amo você Yoongi,  só você.

Yoongi:  você tem que ficar com o Hobi, o lobo dele quer você.

Jimin:  eu quero você Yoongi,  se não puder, também não quero o Hobi.

Yoongi: não pode rejeita-lo, ele ficará doente.

Jimin:  eu sei, mas paciência, sem você, eu não aceito ele.

Olhei para o Hobi, seus olhos estavam tristes, eu não queria o Jimin, eu ainda amo o Taehyung, mas não podia deixar Hobi ficar doente, então fiz uma coisa que eu sei que vou me arrepender:

Eu: tá bom Jimin,  eu vou tentar,  mas não posso garantir que vou te amar, meu coração pertence ao Hobi e ao Taehyung.

Jimin: eu vou fazer você me amar, eu prometo.  - diz todo feliz, tenta me beijar e eu desvio. - tudo bem, eu serei paciente.

Espero que o Tae esteja sendo tratado como merece,  eu quero muito que ele seja feliz, estarei sempre torcendo por ele. Quanto a mim, vou tentar um relacionamento envolvendo Jimin,  mas não tenho certeza se isso vai dar certo.

Eu tenho que tocar minha vida.

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora