Lobo grudento

5.4K 555 27
                                    

Taehyung  (POV) 

Insuportável, é isso que Jungkook é. Não consigo respirar, ele está me sufocando com esse grude todo.

Já faz uma semana que acabou seu cio, e ele está pior que antes, toda hora me abraça,  está sempre me puxando para seu colo, ou deitando no meu.

Tentei pedir ajuda para a Namjoon, Mas acabei deixando a situação se agravar ainda mais.

Eu: Namjoon por favor me ajuda, faz o Jungkook parar com isso, eu não aguento mais, ele não tem que trabalhar? 

Namjoon: sim, o pai dele está chegando pra ajudar.

Eu: vai tirar ele do meu pé? 

Namjoon: com as finanças. 

Eu: o que eu faço com o Jungkook,  não é normal um alfa ficar assim depois do cio. Aliás ele nem parece um alfa lúpus. 

Namjoon:  Dá um desconto pra ele, o lobo dele está assim porque nunca tevê um cio tão satisfatório como esse, e a condição do Jungkook ainda não ajuda.

Eu: que condição? 

Namjoon:  você é o primeiro amor dele, não é só a escolha de seu lobo, Jungkook me disse que se apaixonou por você no instante em que te viu.

Eu: Jungkook nunca gostou de ninguém? Porque todo mundo tem alguém que gostou, algum paquera, sei lá, talvez  no Colégio.

Namjoon:  ele não, por causa de sua posição, Jungkook nunca confiou em ninguém, se você fosse alguém que estivesse interessado só no dinheiro dele, ele lutaria contra o próprio lobo. Mas você recusou ele tantas vezes, que fez ele ficar ainda mais louco por você. 

Eu: ele está muito pegajoso,  está impossível respirar, agora ele dormiu, mas na hora que ele acordar... - bufei - eu só quero ir pra faculdade sem que ele vá atrás, ficou grudado em mim o intervalo inteiro.

Namjoon: Tae só dê mais uns dias, até ele e seu lobo se acostumarem com esses sentimentos, ele te ama demais, seu lobo escolheu você,  e até onde eu sei, no cio do Jungkook, o lobo dele ficou completamente louco de amor, você é tudo o que ele quer no momento. 

Eu: acho que posso aguentar mais uns dias.

Namjoon:  e tem mais, os pais dele vem pra ficar aqui, então se prepare.

Eu: deve ser difícil pra eles, ver o filho apaixonado por um órfão pobre.

Namjoon:  não é esse o problema. 

Eu: então qual é? 

Namjoon: netos Taehyung, eles querem netos.  Então se prepare.

Eu: eu não estou preparado para filhos agora. 

Namjoon:  boa sorte.

Eu: vou para a faculdade, tenta segurar o Jungkook o máximo de tempo que puder, quando ele acordar.

Fui para a faculdade, eu já estava entendendo bem o professor falando em inglês,  eu fazia curso de inglês na Coreia, mas aprende mais rápido quando é na prática,  fiquei meio perdido uns dias, mas já estou pegando o ritmo. 

No intervalo lá estava Jungkook todo manhoso, credo ele parece um ômega.

Jungkook: oi amor, estava com saudades. - diz e me abraça. Eu retribuo o abraço, mas quando tento me soltar, ele não solta.

Eu: Jungkook des.gru.da. - falo pausadamente pra ver se ele entende. 

Jungkook:  já que não me quer, vou embora. - fala com os olhos tristes, não acredito que ele está conseguindo me manipular.

Sentei na grama, e apontei para o meu colo, ele sorriu e logo deitou sua cabeça.

Eu: Jungkook você está parecendo um ômega com toda essa carência, devo ser o ativo? - seu sorriso morreu.

Jungkook: Tae eu te amo, mas por favor, não fale isso nem brincando. 

Eu: você sabe que Namjoon pensa até hoje que você foi passivo. 

Jungkook: eu nem me importo do que os outros pensam,  só quero você e ponto. Meu lobo fica louco se você não está por perto. 

Eu: eu só espero que sua fase de ômega manhoso passe logo, porque eu tenho que estudar e você trabalhar.

O  dia passou devagar,  acabei não entrando nas últimas aulas, por um momento eu realmente quis cuidar desse alfa solitário, eu juro que estou me esforçando, mas ainda lembro do Yoongi e da minha vida antes, mesmo que Hobi não gostasse de mim, minha vida parecia tão perfeita. 

Será que o Yoony ainda pensa em mim? 

Será que um dia vou amar o Jungkook? 

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora