Uma semana depois...
Jungkook (POV)
Eu tentei de tudo para o Taehyung me perdoar, então agora eu vou ter que pegar pesado. Não queria fazer isso, mas não tenho outra alternativa, preciso derrubar essa muralha enorme que Taehyung construiu em volta de si.
Jin: tudo pronto, se fizer do jeito que eu falei, ele se abrirá e contará tudo que sente.
Jungkook: eu espero que sim, não aguento mais.
Jin: se acalme, Taehyung vai falar.
Namjoon: já temos que por em prática o plano agora.
Jungkook: eu tive que subornar o diretor do hospital, ele aceitou e me fez prometer que eu tentaria convencer o Taehyung a desistir de ser fotógrafo e ser médico, porque ele é brilhante.
Namjoon: ótimo, cada um nas suas posições. Chamei seus pais para dar um ar mais realista. Eles já chegaram de Nova York e estão vindo pra cá.
(.........)
Narradora (POV)
Taehyung passou dois dia inteiros junto com Siwon vistando vilarejos, (foi como o diretor do hospital conseguiu tirar ele do hospital por um tempo).
No fim do segundo dia, Taehyung começa a estranhar, não estava quase sentindo seu alfa, ficou preocupado, ligou no celular do alfa, e ele não atendeu. Tentou mais algumas vezes, e depois de um tempo, Taemin atendeu.
Ligação on.
Taehyung: Jungkook até que enfim atendeu.
Taemin: TaeTae - fala chorando.
Taehyung: Taemin? O que aconteceu? Cadê o Jungkook?
Taemin: TaeTae, volta logo, meu bebê está morrendo, salva ele, por favor. - chora ainda mais.
Minho: Tae por favor, vem rápido para o hospital que você trabalha, não sei quanto tempo ele tem.
Taehyung: eu estou indo.
Ligação off.
Taehyung se desesperou, convenceu Siwon a retornar, foi até o hospital, e foi avisado pelo diretor que seu alfa estava em um quarto particular.
O ômega correu até o quarto, estava desesperado porque não estava quase sentindo seu alfa.
Chegou e viu o nome do Jungkook ao lado da porta. Seu coração quase parou. Entrou e viu Namjoon e Jin sentados no sofá, estavam muito tristes, e perto da cama, os pais de Jungkook, Taemin chorando sendo consolado Minho.
Taehyung: o que aconteceu?
Namjoon: o lobo dele enlouqueceu pensando que você não iria mais voltar, pegou o carro e saiu sem rumo, acabou sofrendo um acidente, o médico não deu muitas esperanças. - diz triste, e Taemin chora ainda mais.
Taemin: TaeTae não deixa meu filho morrer, conversa com ele, diz pra ele ficar com a gente.
Taehyung chegou até a cama, e viu Jungkook ligado à alguns aparelhos, não estava quase sentindo seu alfa, se desesperou, não queria que ele morresse. Começou a chorar na frente de todos, coisa que ele não gostava de fazer.
Deitou a cabeça no seu peito, e acariciava seus cabelos.
Taehyung: por favor não me deixe, por favor meu alfinha manhoso, eu te amo, me perdoa por ser tão cabeça dura, eu sou difícil mesmo. A verdade é que eu te amo a muito tempo, mas tive medo de me abrir, eu não sei viver sem você, não me deixe.
Jin: TaeTae, diga tudo pra ele quem sabe ajuda.
Taehyung: Kookie eu estava pensando se te contava agora ou não, mas é que...
Jin: continua, ele precisa ouvir.
Taehyung: Jungkook eu estou grávido, por favor meu amor, acorda para cuidar do nosso bebê. - diz chorando.
Jungkook se sentou rapidamente, e olhou seu ômega com um brilho nos olhos e um sorriso enorme, fazendo Taehyung dar um pulo para trás assustado.
Jungkook: eu vou ser Appa? - pergunta sorridente.
Taemin: meu neto está a caminho. - dá pulinhos de alegria.
Minho: vamos nos mudar, pra ficar perto do nosso pequeno.
Taehyung: espera! Jungkook você não estava morrendo? - pergunta irritado.
Jin: não, ele só tomou um chá que atordoa um pouco deixando os sentidos fracos, na verdade esse chá é usado para, diminuir dores intensas, se é usado em alguém saudável causa enfraquecimento dos corpo por algumas horas, e como você marcou ele, sentiu que ele estava fraco, quase sumindo.
Taehyung: Jungkook não estava morrendo? -pergunta de novo, agora bem irritado.
Jungkook: não, só estou um pouco fraco por causa do chá.
Taehyung: agora você morre. - o ômega começa a bater no seu alfa.
Taemin: o que faremos?
Minho: vamos deixar os dois sozinhos por enquanto.
Taemin: mas TaeTae vai ter um bebê, não pode fazer força.
Namjoon: eles vão se entender, vamos todos pra fora e deixar que eles façam as pazes.
Minho: eu te disse Tae, deixa os dois aí.
Todos saem deixando um alfa feliz e um pouco fraco com um ômega ainda mais furioso.
Taehyung ainda batia no alfa, quando é puxado por Jungkook para deitar com ele na cama.
O alfa o abraça firme, e envolve o corpo do ômega com sua perna, não deixando o ômega fugir.
Taehyung: me solta.
Jungkook: não. eu te amo Tae.
Taehyung: eu não.... - é silenciado com um beijo.
Um beijo necessitado e cheio de saudades, Taehyung correspondia seu alfa, não queria admitir, mas estava louco pelos beijos do seu alfa. Se separaram quando a falta de ar se fez presente. Os dois se olhavam intensamente.
Jungkook: Taehyung já chega de tentar esconder o que sente, você já disse que me ama.
Taehyung: tenho medo.
Jungkook: do que meu amor?
Taehyung: de falar e depois ser tudo só da minha parte como foi antes. Meus ex alfas também falavam que me amavam, inclusive Hoseok, no fim eu era algo descartável.
Jungkook: nunca foi pra mim. Você me marcou, não consegue sentir minha sinceridade?
Taehyung: sim, me perdoe, na verdade eu tenho muito medo de ser descartado, que preferi não me abrir para não sofrer de novo, mas eu te amo. Te amo muito, e vamos ter um filhote, que me fez ficar mais feliz ainda.
Jungkook: Tae você nunca vai se livrar de mim, e eu, você e nosso filhote seremos muito felizes, fora que meus pais vão te mimar muito. Porque você acha que eu cresci assim?
Taehyung: você é muito mimado mesmo.
Jungkook: meu Omma não pode ter mais filhos, ficou tão triste na época, então se prepare, eles vão ser mais grudentos do que eu.
Taehyung: já estou preparado para os meus sogros.
Jungkook: Tae eu te amo tanto que chega a doer.
Taehyung: eu também te amo Jungkook, muito mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor (Vkook) Concluído
FanfictionJungkook um alfa de 25 anos, desde de pequeno aprendeu que pode ter tudo. Nunca gostou de alguém de verdade, até conhecer Taehyung um ômega que já tem um relacionamento com dois alfas.