A marca dos Alfas.

5.5K 457 42
                                    

Duas semanas depois...

Narradora  (POV)

A vida com Hoseok e Jimin estava começando a agradar Yoongi. Hoseok estava feliz,  seu lobo estava feliz, tinha seus dois amores com ele, desejava um dia encontrar o Taehyung e pedir perdão para o ômega.

Já Jimin se sente um pouco inseguro,  já que conhecia Taehyung e sabia que Yoongi amava aquele ômega de personalidade forte, ele está se fazendo de forte para os alfas desde que voltou, mas na verdade Jimin é muito frágil.

E agora que Yoongi o aceitou, começou a perceber que sua confiança é só uma atuação.

Yoongi: mochi, porque faz isso? Tenta ser uma pessoa que não é? Achei que tinha mudado, ficado mais frio, mas é só atuação, eu te conheço,  sabe que não pode me enganar.

Hoseok:  como assim atuação?

Yoongi: achei que ele tinha mudado,  mas ainda é como antes, o mesmo ômega fofo e manhoso.

Hoseok: porque fazer isso ChimChim?

Jimin começa a chorar.

Jimin: porque não é fácil competir com Kim Taehyung,  ele é forte, decidido, ele faz os alfas babarem nele sem ele precisar fazer nada. - diz aos planos.

Hoseok:  ah ChimChim, não se compare ao Tae, cada um é de um jeito, eu prefiro você, por mais que eu e o Tae nos descem bem, eu nunca me apaixonei por ele, gostei muito,  mas não era amor. Já você,  eu amo muito.

Jimin: quando soube que Taehyung era o ômega de vocês, e que Yoongi estava apaixonado,  fiquei imaginando como fazer pra parecer ele, e ter o Yoongi de volta.

Yoongi:  só pra você saber, o Taehyung tinha suas crises de manhas e fofurices. E tem mais, se eu dei mais uma chance pra nós,  eu  quero meu mochi de volta. O Park Jimin extremamente fofo e manhoso.

Hoseok: Park Jimin, está escondendo o jogo? Quero conhecer seu verdadeiro lado, ser forte o tempo todo não é para todos os ômegas,  tenho até um pouco de pena daquele Lúpus que levou o Tae.

Jimin:  até onde eu sei Lúpus são violentos no cio, não se satisfazem fácil.

Hoseok: ah mais isso não se aplica ao Taehyung, ele com certeza vai dar uma canseira naquele Lúpus.

Jimin:  ômegas originais são próprio para se relacionar com Lúpus, eu andei lendo alguma coisa, eu estava tentando ser como o Tae.

Yoongi: você não precisa ser assim,  seja você mesmo, estamos com Park Jimin e não Kim Taehyung,  que aliás é Jeon Taehyung agora.

Jimin:  meu cio é amanhã,  Yoongi  Você vai passar comigo também? - pergunta receoso.

Yoongi:  sim.

Jimin ficou muito feliz, ele queria muito ficar com os dois alfas, havia aprendido a gostar do Hoseok também, ele queria os dois.

No dia seguinte.

Hoseok e Yoongi não foram trabalhar, estavam na sala esperando Jimin  acordar. Yoongi estava no colo de Hoseok,  os dois conversando e trocando alguns beijos, quando o cheiro do ômega se intensificou, Jimin havia entrado no cio.

Os alfas foram para o quarto e viram o ômega se contorcendo com seus olhos amarelados.

Lobo do Jimin: alfas me ajudem.

Os alfas foram até o ômega, Hoseok atacou seus lábios,  e Yoongi seu pescoço, Jimin já estava nú, deixando os alfas excitados.

Hoseok: fica de quatro ômega.

Jimin obedeceu ficando de quatro, e Hoseok se posicionou atrás dele e o penetrou,  Yoongi ficou na sua frente, colocando seu membro na boca do ômega,  o alfa loiro fodia a boca do ômega enquanto o alfa moreno o estocava com força.

Yoongi tirou seu membro da boca do ômega, e Hoseok também se retirou dele.

O alfa loiro deitou na cama e puxou Jimin para sentar no seu membro.

Jimin senta no membro do Yoongi,  o engolindo por completo,  logo começa a quicar no seu alfa, Hoseok que estava beijando seu pescoço, fez o ômega deitar no peito de Yoongi, se posicionou atrás dele e comecou a penetrar com Yoongi ainda lá dentro.

Os dois alfas estavam estocando a algum tempo com força e rapidez arrancando gritos altos do ômega.

O ômega chegou ao seu ápice e se desfez no corpo do Yoongi.

Os alfas também estavam chegando em seus ápices, mais algumas estocadas e eles se desfizeram dentro do ômega.

O nó se formou,  os alfas se olharam, se posicionaram um de cada lado do pescoço do ômega, e  o morderam ao mesmo tempo. Marcando aquele ômega para eles.

Os nós se desmancharam, e os alfas saíram de dentro dele. Eles deitaram cansados, e Jimin dormiu no meio deles.

Hoseok começou a rir.

Yoongi:  o que foi?

Hoseok: se fosse o Tae, ele iria olhar pra nós agora com aquela cara de frustrado e dizer:" já acabou alfas?"

Os alfas riram, e  adormecem junto com o ômega. 

Três dias depois...

Jimin acordou, e viu os alfas dormindo, se levantou com cuidado e foi ao banheiro, fez suas necessidades,  tomou um banho, e parou na frente do espelho, quando ele começou a chorar  vendo duas marcas no seu pescoço, sabia que os alfas o queriam, e o medo de que Yoongi nunca supere Taehyung havia passado. Ele estava marcado,  tinha dois alfas, e ninguém iria tomar nenhum deles.

Jimin chegou no quarto,  e olhou para seus alfas.

Jimin:  VOCÊS ME MARCARAM? - grita acordando os dois.

Hoseok: bom dia ChimChim. - fala sonolento.

Jimin:  vocês me marcaram sem me perguntar? - fala tentando parecer bravo.

Yoongi:  mochi, não esqueça que te marcamos,  se quer parecer bravo, tente não sentir, porque eu e o Hobi conseguimos te sentir, e você está muito feliz. - fala ainda de bruços com os olhos fechados.

Jimin: eu amo vocês dois, amo meus alfas. - pula no meio dos dois.

Hoseok: também te amamos.

Yoongi: sim, também te amamos,  e vou amar mais ainda se você me deixar dormir um pouquinho mochi.

Hoseok:  vem vamos tomar um banho e descer pra tomar café,  deixa nosso alfa dormir.

Hoseok tomou um banho e desceu, Jimin já havia tomado.

O ômega estava fazendo o café,  Hoseok o ajudou, e os dois tomaram café da manhã juntos. Ficaram sentados na  sala, Jimin no colo de Hoseok.

Jimin parecia um ursinho manhoso,  e Hoseok tinha vontade de apertar.

Depois de um tempo Yoongi desceu já de banho tomado, se sentou pra tomar café.

Hoseok:  Yoon meu amor, o ChimChim está todo manhoso,  da até vontade de morder.

Yoongi:  esse sim é o verdadeiro Jimin, esse bebê manhoso, extremamente fofo.

Jimin: eu não sou fofo - fala manhoso.

Hoseok:  que coisa mais linda, vou te colocar no potinho.

Yoongi senta no sofá com os dois, e puxa Jimin no meio deles.

Yoongi:  você é fofo, não precisa ser quem não é,  amamos o ChimChim manhoso.

Os alfas beijam as bochechas do ômega.

Jimin:  eu amo vocês dois.

Jimin não se sentia mais tão inseguro com relação ao Taehyung, sabia que agora os alfas eram só seu.

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora