Taehyung irredutível

5.3K 534 143
                                    

Narradora  (POV) 

Jungkook parecia ter entrado em choque ao escutar a proposta de seu ômega. Taehyung havia recusado todos os presentes caríssimos que Jungkook havia comprado. 

Jungkook: Tae você enlouqueceu? Eu não vou fazer isso, eu sou um alfa. - responde assustado a proposta do ômega. 

Taehyung:  não vai aceitar?

Jungkook: é lógico que não.

Taehyung:  porque você pode e eu não? Também tenho pênis sabia? E funciona muito bem. 

Jungkook:  mas é diferente,  eu sou alfa, você é ômega, eu não tenho lubrificação natural, nada é para ser colocado dentro de mim. Já você meu amor tem o corpo pronto para enlouquecer um alfa, tem lubrificação natural, pode ter filhotinhos,  eu quero ter vários filhotes com você.

Taehyung:  eu  quero ser o ativo. 

Jungkook:  Tae, peça outra coisa isso não vai acontecer.  - fala firme. 

Taehyung:  ótimo, então nós dois, também não vai acontecer. Melhor pra mim, não queria ser seu ômega mesmo.

Jungkook:  amor por favor, eu quero ter um relacionamento real com você,  se eu tiver que esperar até o cio, eu enlouqueço. 

Taehyung:  então, você sabe o que tem que fazer.

Jungkook: EU SOU ALFA!

Taehyung: Yoongi também é, tinha a mim e era passivo. Nada que um lubrificante não resolva.

Jungkook:  a resposta é não. Se aquele alfa gosta de ser passivo, é problema dele, eu não vou aceitar nada  entrando em mim.

Taehyung: então já terminamos a conversa.

Jungkook: Tae, me pede o que quiser, menos isso. Não há nada que eu não possa te dar. 

Taehyung: e mais uma vez, você está tentando me comprar. - diz irritado. 

Jungkook:  não Tae. Eu posso ser muito carinhoso, é só você deixar. 

Jungkook se levanta e vai até Taehyung, segura pela sua cintura, e beija seu pescoço. 

Jungkook:  você não tem idéia do quanto eu te amo - sussurra no ouvido do Taehyung. - fico duro só de encostar em você. 

Taehyung é acolhido pelos braços fortes, e sente a ereção do alfa despertando. 

Taehyung: já está excitado alfa? - coloca a mão na ereção de Jungkook, arrancando gemidos do mesmo. 

O ômega começa a estimular sua ereção por cima da calça, fazendo o alfa ficar totalmente vulnerável. Taehyung aumentou o ritmo,  e quando o alfa estava quase, ele parou.

Taehyung:  só vou continuar, se você for o passivo. Não será toda vez, só preciso de uma vez, afinal quem pode ter filhotes sou eu e não você. O que me diz?

Jungkook: broxei legal agora. Vou descer, essa conversa acabou.

Jungkook saiu do quarto e Taehyung caiu na gargalhada. Jin foi até o quarto do amigo, e viu ele gargalhar. 

Jin:  o que aconteceu de tão engraçado? 

Taehyung explica tudo ao Jin, sua estratégia para Jungkook não cobrar nada dele.

Jin: deixa eu ver se entendi:  você só vai liberar seu corpinho para o Jungkook fora do cio se ele for passivo uma vez.

Taehyung:  sim.

Jin: sabe que somos ômega, não sabe?

Taehyung:  é por isso que estou fazendo isso,  Jungkook acha que o que quiser é seu, que é só pegar pra si e nada terá consequências só porque é rico, eu não queria ter passado meu cio com ele, não vou dar uma chance a ele se não ceder.

Jin: você que sabe.

(...........)

No escritório...

Jungkook: Namjoon posso te fazer uma pergunta? 

Namjoon:  sim.

Jungkook: você está tentando conquistar o amigo do Taehyung, se ele te pedisse algo que o dinheiro não pode comprar, o que faria?

Namjoon:  meu lobo quer o Jin, você sabe, se ele me pedisse qualquer coisa,  eu faria por ele.

Jungkook:  até ser passivo? 

Namjoon: porque eu seria o passivo,  eu sou o alfa e Jin o ômega. Não existe lógica nisso. Da onde tirou essa loucura? 

Jungkook: Taehyung quer que eu seja o passivo uma vez, para ele me dar uma chance pra nós dois. 

Namjoon tenta segurar os risos, mas era difícil, acabou rindo e deixando Jungkook mais irritado. 

Namjoon: Taehyung se supera a cada dia, acho que pra ele isso é normal, já que ele era a ligação de um relacionamento de dois alfas. 

Jungkook pensou o dia todo, estava louco pelo Taehyung, mas não queria ser passivo, para o Tae aquele tipo de coisa era normal, ele já devia ter feito isso com aqueles alfas. Foi quando se decidiu. 

Subiu até seu quarto e ficou esperando Taehyung voltar da faculdade.

(.......)

A noite Taehyung chegou, e foi para seu quarto tomar banho, Jungkook estava esperando ele. 

Taehyung:  credo Jungkook, me assustou, o que está fazendo no escuro? - reclama. 

Jungkook: pode não acender a luz?

Taehyung:  o que aconteceu? - chega até ele, apenas a claridade do luar clareava o quarto. 

Jungkook:  eu me decidi, eu serei seu passivo.

Taehyung: Hã?

Jungkook: eu disse que estou disposto a ser passivo por você meu amor, eu aceito sua proposta. 

Jungkook abraça Taehyung e logo o puxa para um beijo necessitado.

O alfa estava desesperado para ter Taehyung em seus braços,  então cederia qualquer coisa que o ômega pedisse.

Taehyung tirou toda a roupa do alfa deixando-o completamente nú. Logo tirou a sua também,  fazendo o alfa ficar nervoso. 

Jungkook: Tae, seu pênis é um tanto grande pra um ômega. - diz nervoso observando o ômega nú.

Taehyung:  sou um ômega bem dotado.- o ômega vai até a gaveta e pega o lubrificante e vem na direção do alfa. - está com medo?

Jungkook: muito, mas eu vou até o fim. - diz tremendo. 

Taehyung:  fica de quatro alfa...

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora