Uma semana depois...
Narradora (POV)
Jungkook já estava no seu devido lugar na empresa, ele conseguia controlar melhor os negócios da empresa principal.
Taehyung já estava fazendo sua residência médica no hospital e Jin ainda não tinha ido para a cafeteria, estava olhando algumas oportunidades de dar aulas de culinária.
Jungkook mesmo com muito trabalho saía todos os dias para almoçar com Taehyung, sua vontade era colocar os seguranças atrás dele, mas isso retrocederia todos seus progressos com o ômega.
(.......)
Yoongi, Hoseok e Jimin compraram uma casa que fica a dez minutos da cidade, eles optaram por uma casa grande com um enorme quintal, todos tem carros, então não tinham dificuldades para ir trabalhar, queriam ficar traquilos quanto a criar seus filhos longe dos perigos da cidade.
Jimin já estava de seis meses, quando completasse sete ligaria para o Jin para voltar e cuidar da cafeteria. Não sabia que ele já havia retornado.
(.........)
Em um dia muito chuvoso, uma árvore grande caiu bloqueando a estrada que dava acesso a cidade, e também derrubando a energia. O que fez Jimin escorregar e cair com tudo no chão, Yoongi se desesperou, ligou pra Ambulância, mas disseram que não conseguiria chegar por causa da estrada bloqueada.
Jimin chorava muito de dor e medo de perder seus bebês, com Hoseok viajando, Yoongi tevê que deixar Jimin sozinho e ir de moto atrás de ajuda.
(........)
Yoongi chegou no hospital atrás do médico que cuida da gestação do Jimin.
Yoongi: por favor o doutor Jackson Wang?
Recepcionista: ele está de férias, o doutor Choi Siwon está no lugar dele.
Yoongi: posso falar com ele? É urgente.
Recepcionista: não dá, ele está fazendo um parto complicado vai demorar.
Yoongi: meus filhos podem morrer seu meu ômega não for atendido.
Recepcionista: olha aquele médico que está saindo pra almoçar, é o novo médico residente daqui, ele é muito bom, se for muito urgente, converse com ele, quem sabe ele vai com você ver seu ômega.
Yoongi saiu correndo, atravessou a porta, entrou na frente do médico e se supreendeu em rever seu ex amor.
Yoongi: Taehyung?
Taehyung: Yoongi, nossa a quanto tempo, o que faz no hospital, Hoseok está bem?
Yoongi: nossa por essa eu não esperava, mas é urgente, por favor vem comigo, meu ômega caiu, Hoseok está viajando, a estrada está bloqueada, não vai chegar ajuda tão já, se não for atendido logo, meus filhos podem morrer, por favor Tae salva meus filhos. - fala desesperado.
Taehyung: claro, como chegamos lá?
Yoongi: te levo de moto, tem uma trilha pequena que dá pra passar apenas moto ou bicicleta.
Taehyung: vamos, vou pegar minha maleta.
Taehyung foi até as salas dos médicos, pegou sua maleta e foi correndo até onde Yoongi o esperava de moto.
Jungkook estava no estacionamento, esperando Taehyung para irem almoçar juntos como fazem todos os dias, quando vê seu ômega correr até seu ex alfa, sentar na sua garupa e saírem muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor (Vkook) Concluído
FanficJungkook um alfa de 25 anos, desde de pequeno aprendeu que pode ter tudo. Nunca gostou de alguém de verdade, até conhecer Taehyung um ômega que já tem um relacionamento com dois alfas.