Taehyung (POV)
"Fica de quatro alfa" foi o que eu disse, vi ele ficar pálido, achei que fosse desmaiar, sinceramente não achei que ele fosse topar, eu nem tenho interesse em ser o ativo, só achei que ele fosse se afastar, mas já que topou, vou me divertir um pouco com a cara dele.
Jungkook: pode ir com calma, eu não sou um ômega, vai que esses lubrificante comprados não ajudem muito. - fala quase chorando.
Taehyung: relaxa meus ex alfas usavam esse tipo de lubrificante neles sempre, é bem útil para relacionamento entre alfas. Para de enrolar, e agora de quatro.
Jungkook: Tae eu te amo.
Taehyung: de quatro agora.
Jungkook subiu na cama e ficou de quatro e enfiou a cara no travesseiro, tenho quase certeza de que ele estava chorando.
Já eu estava fazendo uma força absurda para não rir. Eu pretendia contar logo, mas resolvi torturar mais um pouquinho.
Peguei o lubrificante e espalhei bem em dois dedos, e enfiei os dedos na entrada do alfa.
Jungkook deu um grito abafado no travesseiro e fechou os punhos com força, e mais uma vez eu segurava o riso.
Retirei os dedos, pra mim já estava bom, eu realmente não queria dar uma chance, mas ele mereceu.
Jungkook: para de me deixar nervoso e acaba logo com isso, faz logo o que você quer. - diz tremendo.
Eu: já acabei.
Jungkook: o que?
Eu: eu vou te dar uma chance. Na verdade eu nunca quis ser o ativo. Só queria que você desistisse, mas tenho que admitir, você realmente é determinado quando quer algo. Bem espero que tenho aprendido que nem tudo é comprado com dinheiro.
Jungkook: não vai ser o ativo?
Eu: não.
Jungkook: obrigado - diz todo sorridente e me puxa para um abraço - Tae... é.... nós...
Eu: o que foi?
Jungkook: estamos nus, você me deu uma chance, então nós podemos...
Puxei o alfa e o beijei, um beijo intenso, eu cedi aos desejos do meu alfa, mesmo não amando ele, foi maravilhoso...
No dia seguinte...
Narradora (POV)
Jungkook acordou todo sorridente, havia tido uma noite de amor com seu ômega. Se sentia o alfa mais feliz do mundo.
Eles levantaram e tomaram banhos juntos, Taehyung estava feliz em saber que não era só dinheiro que importava para seu alfa, e iria se empenhar para amar Jungkook.
Taehyung desceu e foi com seus seguranças para a faculdade, estava atrasado tomaria café no caminho. Jin estava dando aulas de culinária por isso já havia saído.
Jungkook foi para escritório em sua casa, resolver alguns assuntos e Namjoon o seguiu.
Namjoon: vai querer alguma coisa para o café da manhã?
Jungkook: não quero nada agora - o alfa olha para sua cadeira - Namjoon porque tem uma almofada redonda na minha cadeira?
Namjoon: é pra você sentar confortavelmente, sei que para os alfas deve doer muito.
Jungkook: não aconteceu nada.
Namjoon: tá bom, se você quer que todos pensem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor (Vkook) Concluído
FanficJungkook um alfa de 25 anos, desde de pequeno aprendeu que pode ter tudo. Nunca gostou de alguém de verdade, até conhecer Taehyung um ômega que já tem um relacionamento com dois alfas.