Antes
Alana
Cheguei em Céu azul de madrugada com Lívia, Mia nos meus braços. Os caras que vieram atrás da gente estavam bem disfarçados, não falavam nada.
Eu me sentia pior a cada passo, não quero saber dessa família. Não sou mais uma criança, quero viver a minha vida agora..
Não me importo com isso que tenho um pai e uma mãe, eu sempre fui sozinha essa é a verdade.
O morro Ascensão me deu arrepios pelo tamanho, me lembrou a Rocinha quando olhei assim que a gente se aproximou.
Os vigias da entrada olhavam em nossa direção, pode ver os olhos bem atentos em nos.
Duas mulheres e uma criança, me senti pequena ali.
Quando entramos no morro um cara desceu, bem moreno, magrinho com um largo sorriso.
Diamante- Satisfação sou diamante, cês são.. - ele olhou pra Lívia e depois parou o seu olhar em mim.
Lívia- A gente é do Rio, sou Lívia essa é Alana, filha do dono desse morro.
Diamante arregalou os olhos.
Diamante- Porra.. tu tá viva.. vamos vamos eu levo as duas pra lá.
Durante o caminho eu sentia medo, não conheço nada aqui, e se a minha mãe.. se a Luna mentiu pra mim?
Fechei os olhos com força quando avistamos a casa, Diamante foi falar com os vigias que logo abriram caminho para a gente entrar.
Lívia pegou Mia que dormia profundamente, enquanto eu peguei as nossas bolsas.
Logo que entramos eu vi uma mulher muito bonita, os cabelos pretos, olhos verdes.. o nariz idêntico ao meu.
Ao me ver ela simplesmente largou o celular e veio correndo ao meu encontro, ela me apertou em seus braços aos prantos.
Xx- Minha filhinha.. ah meu Deus. Eu sonhava tanto com isso filha, você.. você tá aqui!
Um homem musculoso, alto, loiro dos olhos azuis, todo tatuado apareceu na sala.
Xx- Qual seu nome? - a mulher perguntou.
Alana- Meu nome é Alana. E vocês?
Melissa- Melissa, sua mãe, você é tão parecida comigo. Já o seu irmão é a cara do seu pai Gustavo.
Gustavo se aproximou de mim com um sorriso.
Gustavo- Carina.. tantos anos e tu nas mãos daquela ordinária.. que se dizia sua mãe. - riu amargo. - Tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Sorri pra eles.
Alana- Prazer, eu.. bom cresci com Luna ela se apresentou como minha mãe. Eu nunca ouvi falar de vocês, nem sei porque tô aqui..
Gustavo- Tu foi roubada da gente, não te culpo tu era recém nascida. A vagabunda da tia da sua mãe, tá morta há anos, o amante dela que bancava a tal Luna.
Melissa- O seu lugar é aqui, Bernardo tá na boca logo ele vem pra cá. Seu irmão mais velho, ele é provocador como seu pai.. mas
Gustavo- Mel.. temos mais pessoas. - ele disse olhando atrás de mim. - Quem são?
Alana- Minha melhor amiga Lívia ela veio comigo. É a minha filha, Mia.
Melissa- Neta? - sorriu olhando para Gustavo.
Ele parece estar com ciúmes.. de me ver com uma filha.
Gustavo- O pai dela..
Alana- Não quero ver ele nunca na minha vida.
Gustavo- Isso é bom, tu não vai voltar para o Rio, sua amiga e a minha neta vão ficar aqui Carina..
Alana- Alana. - sorri fraco. - Esse pra mim é meu nome.
Gustavo- Tu vai ficar aqui filha, cê tem um noivo, Mateus filho de um aliado nosso.
Bem vindas a 2 temporada!
Alana e seus pais.. é tão estranho saber que seus pais pra você são estranhos que nunca conheceu.💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Teen Fiction(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan