Mia
Estava tentando fazer uma trança no meu cabelo.. mas é muito difícil ficar bonita.
Mesmo vendo vídeo no meu celular novo, não dá.
Sofia- Quer ajuda Mia? Eu já consigo fazer sozinha.
Mia- Tu não cansa de ser chata né? Vai ajuda.. - pedi sem opções.
Ela riu.
Sofia- Eu sou esperta.. isso sim. A gente tá sozinha aqui. Só tem homens na nossa casa.. eles não sabe de nada!
Mia- Tem razão. Mas é legal.. eles não são chatos.. tia Lívia é boazinha.. minha mãe é chata.
Sofia- A minha também.. ainda bem que ela sumiu da minha vida. Ah eu vi a sua mãe.. ela estava beijando o Diogo.
Mia- O irmão da tia Nicole?- perguntei chocada.
Sofia- Foi os dois estavam se beijando.. antes dele ir embora. E eu vi umas fotos.. no whatsapp.
Ela me mostrou o celular.. minha mãe com ele e a Evelyn em um colchão na sala.
Mia- Ela fica sem calcinha.. ela.. ela é puta! Evelyn nem é minha irmã!
Sofia- Sua mãe tem uma bunda grande.. e as roupas que ela usa mostra muito. A minha mãe também era assim.. e agora as duas abandonaram a gente.
Mia- Eu odeio a minha mãe.
Sofia- Eu também. E a gente tem que ser amigas.. porque só tem a gente aqui Mia.
Estendeu a mão pra mim.
Mia- Verdade.
Ouvimos vozes.. ficamos quietas, a porta está entreaberta, então seja quem for.
Se pensar que a gente não tá, vão falar alto e a gente vai escutar.
As vozes do meu tio Breno e do meu pai Luan.
Breno- A foto não foi ela quem tirou.. tu não viu os status lá meu? As amiguinhas estavam filmando tudo. O beijo da Lívia.. que todo mundo até eu deixei o celular cair na cara e da Alana.
Lon- Diogo é mais na dele, ele só pode ter vindo pra pegar ela..o status dele explicando foi ridículo.
Breno- Vão chamar ele de talarico.. sabe como é.
Meu pau riu.
Lon- Qual é a porra da surpresa? Além de burra, ela tentou acabar com a minha raça. Não esquece que ela trocou tu por mim na época, agora ela quer pegar um dos meus aliados já que a pedra vazou.
Olhei pra Sofia de olhos arregalados.
Sofia tapou minha boca porque eu queria gritar.. tomada pela raiva.
Breno- Alana mudou muito, mas eu ainda sinto afeto por ela.. por tudo da época da escola.
Meu pai gargalhou.
Breno- É sério.. só que ela simplesmente é outra depois que voltou da casa dos pais.
Lon- Ela não é outra porra nenhuma! Sabe o que ela é? Vadia, puta que a gente mete e joga fora depois de um segundo é isso o que ela é! Ela ficou com tu e te trocou por mim.. agora usando o Diogo. Isso é INTERESSE!
Breno- As fotos tão aí.. comparando a neném com o Diogo.
Lon- Aquela criança não é minha.. sinto merda nenhuma de ligação. Me livrei.. a gente descobriu o quanto Alana é burra e puta barata. Com o meu estalar de dedos eu coloco ela pra rua com a roupa do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Teen Fiction(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan