Alana
Guardei um pedaço de bolo para o diamante. Como ele sempre cumpre com as coisas, vou levar o bolo antes que ele entre na onda de pai do Mateus e poste a foto nossa..
A gente tá ficando, meu pai vai esperar sentado que vou casar, não quero e não vou.
Tô levando Evelyn comigo, as pessoas daqui me cumprimentam sempre quando eu tô pela rua. Tem umas senhoras que perguntam como sobrevivi.. a minha história tá na boca do povo.
Quando cheguei na boca vi o carro do Mateus ali, é dele porque a música alta de putaria que sempre avisa quando ele tá por perto.
Diamante saiu de perto dos amigos e sorriu pegando a o pote com bolo.
Alana- Tá aí.
Diamante- Guria de palavra, assim que nois gosta carioca. - brincou rindo. - Ei Evelyn teu pai tá aqui, aquele metido.
Alana- Cala essa boca seu escandaloso! - mandei e ele riu debochado.
Ele adora me provocar.
Bernardo saiu da boca dispensando uma periguete ruiva toma metida, que me olhou de cima a baixo.
Ri divertida.
Alana- Oxi nunca me viu não.
Bernardo- Celebridade Irmãzinha, não tá acostumada com a fama aqui no morro não? - se aproximou de mim com Mateus logo atrás dele.
Mateus- Minha noiva também Bernardo.. se toca meu.
Ri debochada.
Mateus se aproximou e pegou Evelyn.
Mateus- Né papai?
Alana- Abaixa essa bola. - avisei ganhando um selinho demorado.
Bernardo- Mia não gosta dele.. - riu provocando o amigo. - Evelyn tem que ser assim. Como eu e a Mia..
Alana- Não sei quem dos dois é mais pilantra. Eu tô ficando com você Mateus.. ficando. - esclareci séria.
Gustavo- Por pouco tempo, a neném gosta dele. - disse aparecendo com os olhos em mim.
Alana- Eu não vou me casar com ninguém Gustavo.
Gustavo- Sou seu pai! - corrigiu nervoso.
Alana- Não meu dono. Cê você não gosta das minhas filhas, não vou te ver como pai, e sim como Gustavo!
Mateus- Vem cá. - me puxou pra ele.
Saímos de perto do meu pai, meu rosto certamente vermelho tomada pela raiva.
Alana- Nem começa com história de casamento.. eu mandei a real pra você quando a gente tava no meu quarto! - lembrei respirando fundo.
Mateus- Tu é minha, tinha dois anos quando vi tu. Casamento é para os morros..
Alana- Mas eu não quero. É melhor tu não se apegar como pai da Evelyn, ainda mais porque a Mia e ela tem um pai.
Mateus- Que tá preso pego pelo inimigo? Um burro? Que te mandou embora como uma bosta? É isso Alana?
Alana- A gente transa, apenas isso Mateus. Eu não vou casar com você, nem sou sua! - peguei Evelyn dos braços dele.
Mateus- Não sei o que tá esperando.. tu não vai sair daqui. É todo mundo sabe.. - se aproximou com a boca na minha orelha. - Que tu é minha noiva.
Lon
Estava esperando pela minha visita de hoje inquieto.. malditos dias nesse inferno de novo.
Breno- Cheguei com um prato de pastel.
O encarei com uma sombrancelha levantada.
Lon- Isso é uma piada? Eu quero informações..
Ele riu comendo o salgado.
Breno- Papai da Nicole tá planejando tudo pra sua saída mágica desse lugar irmão. Comer a Nicole deixou ela cheia de esperanças sobre cês..
Lon- To usando ela na verdade. Algo mais?
Breno- Eu ouvi a cachorra da Lorena com as meninas de sempre falando da Alana.
O encarei na hora.
Lon- O que aconteceu com ela porra?
Breno- Ela tá noiva de um aliado do pai cara. Gustavo Dantas fez questão de falar que o casório vai acontecer.. só que..
O peguei pela camisa.
Lon- FALA!
Breno- Vazou uma informação que Alana teve uma neném.
Lon- Isso é mentira..
Breno- Não me usa como alvo não.. a vida já me usa muito. - riu baixinho.
Enquanto ignorei esse bastardo.
Mil coisas se passava pela minha cabeça.
Lon- Tu vai pra Santa Catarina atrás da Alana e vai trazer ela pra mim.
Ele arregalou os olhos.
Engasgando com o pastel.
Breno- QUE? Mas ela tá.. em um morro bem longe daqui. E tu passou o rodo.. ela tá noiva.
Lon- ME ESCUTA! - gritei sem paciência. - Tu vai falar pra ela que eu tô morrendo, cê vai trazer ela de qualquer jeito.
Breno- Ela não vai visitar tu.. muito menos visitas íntimas.
Lon- Faça o que eu mando. E segura essa sua maldita língua Breno, tu vai hoje mesmo pra lá.. vaza.
O Mateus é o noivo que foi prometido pra Alana quando ela era um bebê recém nascido.
E o Lon foi pego, mas eliminou o Lian também.🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Novela Juvenil(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan