15 capítulo

5.8K 427 104
                                    

Nicole

Estou namorando.. o homem que eu sempre falei que ia ser meu. Ah como é bom saber usar meu pai para tudo o que eu quero..

Pai- Está feliz minha princesa? Esta namorando com o nosso rei do tráfico, amigo.

Nicole- Muito pai, tu é o melhor sabia? Eu te amo muito! - o apertei em um abraço caloroso. - Sei que sou melhor que o Diogo..

Pai- Nicole.. os dois são tudo o que eu tenho. Mesmo ele irritado por não estar como dono de morro..

Ri debochada ao ver ele na pista beijando Alana.

Alana.. com quem eu dividi uma casa há anos atrás. E riu de mim, jogando na minha cara que ia ter o Lon só pra ela.

A verdade é que ele nunca viu ela com amor.. apenas marmita por ter um corpo siliconado.

Nicole- Acho que teu filho não tá triste porra nenhuma! Olha ele ali.. ficando com aquela garota idiota, Alana.

Mostrei pra ele que olhou junto comigo.

Pai- Ela é bonita mesmo, mas os boatos sobre ela..

Nicole- É uma puta ambiciosa.. Diogo sabe lidar com isso. Ele quer comer ela há um tempo.. quero que isso aconteça porque assim eu só tenho a ganhar.

Pai sorriu pra mim.

Pai- É a minha menina malvada..

Senti uma mão na minha cintura, sorri divertida sabendo quem é.

Lon- Sou um bom namorado?

Nicole- O melhor de todos.

Breno- Mais uma menina pra casa? Já temos Mia e a Sofia.. - sorriu divertido.

Revirei os olhos.

Nicole- Sou uma mulher Breno, eu vou vir muitas vezes pra ajudar as meninas. Mas tenho o meu pai, meu irmão.. minhas coisas no Vidigal.









Alana

Sai lá pra fora com Pedro, Lívia e Diogo que acompanhou a gente. A pista tá com um cheiro forte de maconha.. e já tá na hora de ir liberar a mãe do Cleiton.

Lívia sorriu para Pedro.

Pedro- Só um beijo?

Lívia- Senti vontade de te beijar.. calma aí.

Pedro- Tu é difícil, mas eu gosto disso. - tocou o queixo dela.

Diogo- Vamos Lívia? - perguntou ganhando um tapa no ombro.

Alana- Deixa a mina se despedir!

Ele riu levantando as mãos para o alto em rendição.












Lívia- Não vai ficar falando disso Alana! - reclamou abrindo a porta de casa.

Ri divertida.

Alana- Lívia beijou.. Pedro gostou!! - cantei bem alegre.

Diogo tapou minha boca com a mão.

Diogo- Deixa a mina beijar porra! Tu me deu maior chupão..

Alana- Eu gosto de marcar meus homens.

Lívia- Ela adora morder, Evelyn morde o peito dela e ela reclama. - debochou rindo com Diogo.

Diogo- Deixa eu ver a neném.

Fui para o quarto com ele, Evelyn dormia profundamente na cama. Ele se aproximou dela e pegou na mãozinha da mesma.

Diogo- Da pra dizer que é minha.

Alana- Só porque cê tem cabelos escuros.. deixa ela dormir. Porque a mãe dela precisa dormir.. - avisei tirando ele do quarto.

Diogo- Vai me deixar na sala sozinho?  Deita lá comigo um pouco? - pediu mordendo minha orelha. - Prometo me comportar.

Ri disso.

Duvido.






Coloquei um lençol no colchão e ele deitou olhando pra mim, parecendo comportado.

Alana- O que foi agora?

Diogo- Um beijo?

Fiquei por cima dele e o beijei demoradamente.. sua boca em perfeita sincronia com a minha.

Ele me deixou por baixo se livrando da camisa que eu usava.. me deixando pelada.

O agarrei pelos ombros.. mordendo sua boca com força.

Diogo- Pena que tu é desse morro. Ia adorar te sequestrar.. - sorriu malicioso.

Ele agarrou meu peito apertando o mesmo.

E depois o colocou na boca.

Alana- Diogo.. - gemi mordendo o lábio.

Diogo- Vou passar a noite dizendo sacanagem pra tu enquanto a gente fode.













Loren


Acordei com cor de cabeça..

Nem sei que horas voltei pra casa quando o baile ficou chato.. Brenda pegou um cara lá.

Fiquei chupando o dedo, só tinha traste jogado por lá.

Desci as escadas e encontrei uma cena digna de uma grande família feliz.. Diogo deitado no colchão com Alana e Evelyn com a mesma.

Os três juntos cobertos por um lençol.

Tirei a foto, que perfeição!

Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora