26 capítulo

5.6K 432 153
                                    

Alana

Minha cabeça parece vai explodir com tudo isso. Loren vem com essa agora do baile.. eu não lembrava.

Mas como pensar em baile com Luan assim? Não sou doida de deixar ele sozinho aqui.. não tem como.

Fui até ela no quarto para conversar e dar um remédio pra dor de cabeça.

Loren- Vai bombar! A gente vai ir..

Alana- Eu não vou Lorena, foi mal. Mas não dá pra sair de casa assim, não tenho cabeça pra isso. - dispensei a ideia.

Ela cruzou os braços.

Loren- Vai parar sua vida para ficar com ele? Um doente.. drogado que uma hora de faz de puta e outra usa..

Aquilo me deixou nervosa.

Alana- Isso é assunto meu!

Loren- Isis tá grávida.. ele deve ser o pai. Ele riu da sua depressão.. você pode é burra ou se faz? CARA ABRE OS OLHOS! 

Alana- ABAIXA A PORRA DA VOZ COMIGO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Loren- A GENTE É PRIMA! ELE TÁ USANDO VOCÊ.. ELE TEM OUTRAS! PORRA VOCÊ NÃO VÊ QUE ELE QUER TE COMER? E VOCÊ DA A PORRA DA BUCETA PRA ELE SE DIVERTIR CONTIGO DE NOVO! ELE TE ROUBOU UMA FILHA.. QUER SE APROXIMAR DA EVELYN.. ALANA DEIXA DE SER BURRA!

Alana- CADE A SUA MORAL LORENA? SENTOU PRO DIEGO E PRA ELE.. FEZ MAL A SUA IRMÃ E AGORA QUER SE METER NA MINHA VIDA? QUEM É VOCÊ NA MINHA VIDA? A GENTE NÃO TEM O MESMO SANGUE!

Loren- CONTINUA DANDO PRA ELE QUE VOCÊ VAI LONGE.. FICA JOGANDO NA MINHA CARA QUE TEM VIDA VADIA? PUTA DE LUXO DE TRAFICANTE!

Parti pra cima dela arrebentando a cara dela.

Chutei a barriga, a vaca arranhou  meu rosto indo agora para os meus cabelos puxando com força.

O meu cabelo não..

Dei um soco no estômago dela..  a mesma ficou sem ar.

Puxei ela pelos cabelos.

Alana- SAI DA MINHA CASA! SAI AGORA! 

Arrastei ela pelos cabelos pela escada a jogando lá fora.

Lon- O que temos aqui? - riu debochado.

Ele se aproximou dela com um sorriso divertido.

Loren- ODEIO VOCÊS! A FILHINHA DE VOCÊS VAI PAGAR!! Vocês NÃO VÃO SER FELIZES JAMAIS..

Lon- RASPA O CABELO DELA E JOGUEM ELA EM UM BECO! AGORA! - declarou olhando pra ela. - Quero ver você careca no meu morro, pra servir de exemplo pra outras sua vadia!

Os caras saíram da casa dele e vieram pegar ela arrastada.

A coisa não podia ficar pior.. quando Vaz apareceu na nossa porta.

Vaz- Então cê tá aqui Luan.. com ela? - me encarou surpreso, com aquele sorriso venenoso.

Vi Lívia se aproximar ofegante.. certamente ela ouviu os gritos meus e da Lorena.

Lívia- Lana..

Alana- Vai olhar a Evelyn pra mim.

Ela entrou e foi lá pra cima.

Lon- Qual é a urgência? Não tô com paciência pra besteira.. seja rápido! - mandou sem paciência.

Vaz- O assunto é interessante.. o primo da Blair foi morto pelo meu filho.  O alemão tá abandonado.. a família da Blair foi morta um a um pelas mãos do Lian, ela mesma quis isso.

Arregalei os olhos.

July?

Alana- Não é possível.. July?

Vaz- Parece que a fiel conseguiu fugir pra Penha. O alemão tá sem ninguém..

Lon- O alemão é meu! Meu pai sempre quis esse morro..

Vaz- Eu te dou uma aliança..

Lívia apareceu com Evelyn chorando.

Peguei Evelyn acalmando ela.

Vaz olhou para minha filha.. pra mim.

Vaz- Meu neto e a Evelyn, e em troca a aliança com o alemão e o Jacarezinho fica sob nosso domínio também.

Eu.. apertei Evelyn em uma forma de proteger ela.

Não.. a minha filha não.









Loren a máscara caiu..😲👀

Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora