29 capítulo

6.1K 446 129
                                    

                     6 anos depois...

Alana

July atendeu minha ligação na primeira chamada. Faz tempo que a gente não se fala, depois de saber o que aconteceu.. ela simplesmente voltou pra cá.

Só que as coisas não são mais as mesmas. Estou morando bem longe dela que tá praticamente no começo da Rocinha..

July- Consegui um tempinho pra te atender. Como cê tá gata?

Alana- To bem miga, e você? Taz saiu da cadeia..

July- Saiu, tá doido atrás do que fazer. O dinheiro que ganho na creche divido, mas sabe que não é muito. Será que aí na boca não tem uma vaga pra ele?

Alana- Sei não.. cê sabe que eu não tenho mais nada com eles. Tenho uma loja com Lívia, tenho duas filhas, uma de treze anos e a pequena de seis.. nem vejo o Luan.

July- Sim eu sei Lana. Mas Taz não é mais o mesmo bobão.. se envolver com Caio e tudo lá fez ele ganhar interesse.

Alana- Eu tenho um amigo.. que é do meio se ele falar que aceita eu te falo viu.. agora vou desligar.

July- A gente tem que se ver, bjs.

Alana- Vamos sim.

Desliguei a ligação guardando meu celular no bolso.

Blair- Mentindo pra amiguinha? - perguntou rindo ao meu lado.

Sabe aquela Blair que tu conheceu? A fodona.. que era bandida e tals.

Agora ela tá na pior, sem tocar em uma arma se quer. Sem família, sem filha que rejeita ela.. sem nada.

Alana- Não tô olhando no olho da July pra saber se ela tá sendo sincera ou não.

Blair- Eu vi o Luan saindo do teu quarto as três da manhã. Ele não errou de casa.. 

Alana- Engraçado.. você sem nada. Mas ainda gosta de ser sarcástica e provocadora.. esqueceu de quem salvou tua pele?

Ela ficou séria.

Blair- Vaz ia me matar, me jogou como lixo para as mãos do meu ex, meu filho cresce longe de mim. O que te fez mudar de ideia Alana?

Alana- Morrer seria pouco pra tu irmãzinha. Pelo mal que tu fez pra mim, sua filha.. viver aqui, trabalhando na minha loja. Sabendo que eu sou tudo mais do que um dia tu foi.. e sua filha que chama minha melhor amiga de mãe te despreza e nem te conhece como mãe.. acho que esse é o teu castigo.

Ela olhou para o chão.

Blair- Luan deve adorar ver você nas fotos da loja com uma lingerie. - mudou de assunto olhando um cartaz com minha foto.

Usando uma das lingeries da loja.

Alana- Eu visto o que eu quiser.. ele gostando ou não.

Respondi saindo de perto dela.

Lívia estava arrumando as fantasias novas que chegaram na nossa loja.. fui até ela dando uma olhada na minha fantasia.

Que eu vou usar.

Lívia- A fantasia de diabinha vai deixar seu rabo pra fora.

Alana- Eu gosto assim. - sorri maliciosa.

Lívia- Cachorra.. sua fantasia devia ser essa.  Lana, Sofia te falou que ela e Mia querem fantasias quentes.. - comentou olhando pra mim agora.

Alana- Falou, a sorte dela que o Luan não tava por perto. Se ele ouvir essa.. aquela menina é terrível, não acredito que vai fazer quatorze anos..

Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora