32 capítulo

5.5K 406 63
                                    

Blair

Viver, a qual custo? Vendo Alana desfilando por aí como a mulher que teve duas crias do Luan.

A vaca da Luna me roubou, roubou ela.. só que a minha família com certeza deve ter me dado por dinheiro.

Ou por boa vontade.

Pedro- O aluguel aí morena. - cobrou abrindo a porta.

Ele me pegou apenas de toalha, um banho gelado é o que eu tenho. Mas ninguém pode negar que eu sou muito linda..

Blair- Isso é jeito de entrar na minha casa? Não pode bater na porta não? Cadê os seus dedos? - provoquei nervosa.

Pedro- Sou o sub desse morro, e tu quem é? Uma Zé ninguém..

Me aproximei dele deixando a toalha cair.

Blair- Eu sou solteira, linda e disponível para ser de outro homem sub.

Pedro engoliu em seco.

Sorri o puxando pra mim.

Beijando sua boca carnuda, ele caiu no pequeno colchão que é a minha cama por cima de mim.










Alana

Lia foi embora depois de passar um pouco aqui em casa. Ela saiu e eu fiquei a sós com  Evelyn..

Ela estava na sala sem arrumar os brinquedos que bagunçou.

Alana- Arruma os brinquedos.

Evelyn- NÃO! Não vou.. - falou brava.

A encarei séria.

Alana- Evelyn vou contar até três, ajunta os brinquedos e vamos tomar banho!

Evelyn- Não.. você só quer brigar comigo! - acusou com a voz embargada.

Alana- Porque você abriu a boca pra falar do seu pai! NÃO QUERO VOCÊ FALANDO NADA! Não é pra falar quem falou comigo.. - avisei séria. - Ou é sem bonecas, sem desenhos, sem doces, nada!

Evelyn- O professor.. olhou pra você.. olhou.. - resmungou  chorosa. - Mamãe pega eu..

Alana- Não, tira da cabeça a ideia que seu pai vai morar aqui. Vai pro quarto.. - mandei e ela saiu chorando alto.

Bateram na porta e antes que eu pudesse abrir Taz apareceu na minha casa.

Todo bonito, com um sorriso lindo.

Alana- Eu ia te ver.. que saudades. - falei o abraçando.

Ele me apertou contra si.

Taz- Como que duas crianças saíram de tu? Continua a coisa mais linda.. - beijou minha bochecha demoradamente.

Alana- Tive duas filhas.. nossos caminhos foram diferentes.

Taz- July tá doida pra te ver. Cê não tem como me dar um cargo aí no morro? Falar com alguém? - Perguntou ansioso.

Me afastei dele olhando o espelho da sala.. peguei ele olhando pra minha bunda.

Alana- Não sei, cê não tem contato com um deles?

Virei pra ele que sentou no sofá.

Taz- Kaique.

Alana- Aquele filho da puta? Não suporto ele.. mas ele pode te colocar ali. 

Taz- Vou tentar com ele.. mas e tu tá solteira?

Alana- Claro.

Taz- Gostei. - sorriu de lado.

Alana- A gente é amigo. - lembrei ele.

O mesmo se levantou vindo até a mim.

Taz- Porque tu quer..

Alana- Breno é meu amigo.

Taz- Será que ele pode me ajudar?

Alana- Vai falar com ele. - aconselhei.

O mesmo me abraçou mais.

Taz- A gente se tromba.

Ele saiu.

Fui ver Evelyn.. ela está no chão com os brinquedos dela. Ela não me escutou..

Ouvi a porta abrir..

Fui ver,  e tomei um susto ao ver Luan na minha casa.

Alana- O que cê tá fazendo aí?

Lon-  A gente vai morar junto Alana, tu querendo ou não.

Alana- Eu não quero.. você quer me prender! - acusei irritada. - Luan..

Ele se aproximou pegando meu braço.

Lon- Lívia não vai morar com a gente, só Mia, Evelyn tu e eu..

Alana- QUE? NÃO!

Ele se aproximou cheirando meu pescoço.

E logo se afastou com ódio.

Lon- QUE PERFUME DE HOMEM É ESSE EM VOCÊ?







Preparem-se para mais treta e confusão 🔥🔫

A coisa só está começando..

♥️👁️

Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora