Alana
Ele.. me mandou ir pra lá apenas para me testar? Eu.. cai no maldito golpe dele??
Lon- Eu quis ver tua cara na cadeia. Tava com saudade.. mas tinha coisas que eu queria ouvir sair da tua boca. Mais mentiras.. e até um plano pra ferrar comigo de uma vez não é?
Ele me soltou e eu sentei na cama.
O celular dele tocando desesperadamente.. ele ligou a tv pequena do quarto e a notícia da fuga tá na tv.
Ele teve ajuda e eu sei muito bem de quem ele teve ajuda pra sair de lá.
Alana- Cê acabou comigo. Acha que eu ia voltar e ir brincar de tirar a roupa para você? Eu sou mais que isso! Muito mais.. não sou a sua Nicole que é burra e não vê quem você é!
Evelyn se remexeu e eu fiquei tensa.
Não acorda bebê, não acorda não agora.
Lon- Maldita... é melhor controlar a sua língua Alana. Não tô com paciência de ouvir sua voz irritante.. com desculpas idiotas sua cadela miserável!
Alana- Some daqui..
Lon- Eu não quero a porra da sua ordem. Tu não serve pra nada, não vou pedir mais nada pra você, fica tranquila que não quero mais tocar em nenhum fio do seu cabelo. Traição é algo que eu não perdoou nunca! - ameaçou com o dedo na minha direção. - Tenho outras coisas mais importantes pra fazer, um namoro pra assumir.. e pegar a minha cria.
Alana- Tu não pode.. - neguei atordoada.
Ele riu debochado.
Lon- Pergunta pra ela quem ela prefere e você vai ter a resposta! Vamo.. sai dessa cama.
Diamante apareceu na hora meio sonolento.. pelos gritos deve ter acordado.
Fiquei na frente dele.
Diamante- Ouvi teus gritos.. quem é esse meu? - perguntou tentando me tirar da frente.
Lon- Ora ora, a pedrinha que ela brinca.. - riu com deboche. - Sou o dono desse morro seu verme! Pai das duas crias dela..
Alana- Se vai matar ele, vai me matar também! Anda! Vai Lon.. - incentivei engolindo em seco.
Ele ia se aproximar mas Mia apareceu, Loren, Lívia que gritou baixinho, acordadas e surpresas
Mia- PAPAI!
Ela correu em direção aos braços dele.
Lon- Meu neném, papai voltou pra te perguntar uma coisa filha. Quem tu prefere a sua mãe ou o papai? Pra morar junto sabe..
Mia olhou pra mim, Evelyn, todo mundo na sala e olhou pra ele.
Mia- O papai, eu quero morar com você e a Sofia!
Ele saiu levando Mia nos braços.
Lívia veio até a mim, eu me sentei na cama em choque, tentando respirar.
Lívia- Pega uma água com açúcar pra ela Loren! Rápido! - pediu nervosa.
Diamante- É minha culpa.. tu não devia me proteger porra! Ela é tua filha..
Alana- Ela quis.. ela foi porque quis! - falei encarando os dois. - Foi tudo uma armação.. pra me testar. Com certeza ele armou tudo isso, pra arrancar a Mia de mim, eu fui muito burra.. eu caí direitinho no jogo.. dele. - falei já perdendo a voz.
Um choro de raiva, dor..
Lon
Eu nunca vou estar um passo atrás e sim na frente sempre. Quando pensei em trazer ela de volta.. ia brincar com a Nicole pra me tirar.
Sem nada sério.
Mas aí meus aliados começaram a perguntar se Alana era de confiança, se ela podia mesmo aguentar certas coisas.
Se não era apenas tesão.
Uma foda passageira.
Eu mandei ela aqui pra ver ela depois de tantos anos.. e testar ela para meus aliados. O pai da Nicole tem medo de mim.. ele ia aceitar o que eu mandasse..
Só que Alana ia me enganar, entregar de bandeja pra morte.
Escondeu uma neném de mim. Que todo mundo fala que é filha do noivinho dela..
E ainda tem aquele cara que toca nela, quando ela tá carente.
Mas ela agora não é problema meu.
Mia- Papai eu tava com tanta saudades. - disse agarrando meu pescoço.
Lon- Eu também minha princesa, papai todo dia lembrava de tu. Agora ninguém separa a gente.. - prometi enchendo ela de beijos.
Mia- Ninguém.. nem aquele idiota. Eu odeio ele papai e não gosto da minha mãe por sempre defender ele! Quero só você papai, eu sempre esperei você voltar pra mim.
Lon- Pai é seu.
Eu ia contar tudo.. mas aquela cadela não vai saber de nada.
Que se foda..
Lon armou isso tudo.🔥
E Alana caiu direitinho no jogo dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Dla nastolatków(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan