12 capítulo

5.9K 452 150
                                    

  Alana




Loren saiu para trabalhar, eu fui na escola pedir a vaga pra Mia na mesma escola da Sofia.

A escola é ótima, Mia não pode ficar sem estudar. É algo que eu vou ficar doida se acontecer..

Quando cheguei em casa Lívia estava vendo uma novela. Mia estava no chão  com as bonecas da Barbie, Polly tudo misturado.

Alana- Almoçaram?

Lívia- Não amiga. Mia tava me ajudando com a Evelyn, né amor?

Mia assentiu.

Mia- Ela cagou, e eu que chamei a tia Lívia na hora.

Sorri para ela.

Lívia- Alana essa tua calça jeans é pra lavar não? Tu saiu de manhã.. foi agora na escola.

Alana- É minha calça preferida, ok eu vou tirar ela.

Mia- Mãe o papai vai me levar na escola?

Alana- Mih falei com o seu pai hoje, ele nem perguntou de você ou da Sofia. Filha ele..

Ela arregalou os olhos.

Mia- MENTIROSA! Você mente.. e adora ficar sem calcinha pro diamante!

Ela saiu correndo me deixando sem fala. Olhei para Lívia que me encarou preocupada, seria..

Lívia- Eu te avisei Lana.. ela quer você com o pai dela e mais ninguém.

Alana- Ela tem que saber o quanto mal o próprio pai dela fez pra todo mundo! AFASTOU OS FILHOS! LUCAS E ELA QUE TINHA CINCO ANOS! - gritei atordoada.

Lívia- Não fala nada, vai piorar as coisas. Se acalma! - pediu me puxando pra sentar ao seu lado.  - Ela é criança, não tem noção..

Alana- Ela tá do lado dele em tudo. Não quero isso, quem tá criando ela sou eu! O pai ta pagando pelo que fez a vida toda!

Lívia- Teu ódio só vai piorar tudo. Escondendo Evelyn.. tramando contra ele!

Alana- Ele merece tudo isso. Tu esqueceu o que ele fez com a gente Lívia? Ele não merece nada.. todo mundo tava certa, as meninas ele sempre me enganou. Brincou comigo e depois jogou fora pra ser livre!

Levantei do sofá já sem fome.







                     Pela madrugada...


Estava em um sonho muito ruim.. diamante estava tentando me salvar de sombras. Corri até encontrar Luan, ele me puxou para si, com suas mãos queimando o meu corpo..

Ele me levava para a casa dele, fechava a porta.

Alana- O que tá acontecendo?

Lon- Quem se envolve comigo não tem paz..






Acordei ofegante, suada. Evelyn estava chorando muito, inquieta. Levantei olhando a hora.. uma da manhã ainda.

Alana- Que foi vida? Mamãe tá aqui.

Peguei ela da minha cama e saímos pelo corredor iluminado.

Todo mundo dormindo, mas Evelyn quando acorda assim se não andar um pouco com ela.

Ela não dorme de novo.


Fui pra sala e dei o peito pra ela enquanto observava o silêncio na casa.


Depois de vinte minutos voltei para o quarto com ela que dormia agarrada ao meu seio. Sorri colocando ela na cama, dando a chupeta pra ela.

Me arrumei, bebi um copo de água.

E logo voltei a dormir.









Acordei com algo gelado na minha garganta, beijos no meu pescoço. Não acredito que diamante entrou no meu quarto..

Alana- diamante sai..

A pessoa riu.

Eu abri os olhos e arregalei ao ver Luan no quarto.

Não.. é possível.

Lon- Surpresa.. amor. Teus planos foram por água abaixo..

Alana- O que.. o que você faz aqui?

Lon- Tu acha mesmo que eu ia confiar em você Alana? - ele riu debochado.

E foi até a minha calça tirando alho do bolso de trás.

Uma..

Uma escuta.

Lon- Eu ouvi tudo sua vadia, cada palavra sua!

Eu ia gritar mas ele foi mais rápido e tapou minha boca.

Lon- Grita que eu acabo contigo agora! - sua mão foi na minha bunda. - Sem calcinha.. esperando pelo seu amiguinho? Onde ele tá?

Lon- Ela é minha cria. Eu voltei Alana, voltei pra minha casa, meu morro..  tu vai me pagar por tudo.. por querer me ver na pior! Por mentir.. e por esconder que sou pai de outra filha tua!






😲

Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora