Alana
Quando Evelyn acorda.. não adianta prender ela ao colchão, cama. Guardei os colchões e fui dar o banho dela.
Lívia leva mais jeito na cozinha, então ela foi fazer o almoço. Dar banho na Evelyn é a prioridade.. porque ela me molha todinha.
Quando eu deixei ela na sala, fui ajudar Luan. O mesmo já estava no banheiro quando entrei no quarto..
Lon- Tem shampoo Alana? - gritou do banheiro.
Alana- Vou levar, espera um pouco.
Peguei um shampoo que comprei para o Cleiton.. as vezes ele dorme aqui pra fazer companhia pra gente.
Entrei no banheiro e ele estava se segurando na parede.
Olhei apenas para a cara dele quando entreguei o shampoo.
Alana- Cê não quis comer.. é isso que dá. Fecha os olhos vai, eu passo o shampoo.
Ele concordou sem discordar.
Esfreguei os cabelos dele e senti suas mãos na minha cintura. Pronto agora sei de onde Evelyn tirou essa vontade de me molhar..
Alana- Evelyn puxou a você nisso.. tá me molhando toda.
Lon- Toma banho comigo.. - pediu com a boca na minha orelha.
Lavei os cabelos dele, tirei as roupas e e entrei debaixo do chuveiro junto com ele.
Peguei meu shampoo e quando ia esfregar senti sua mão na minha cabeça fazendo isso por mim.
É mais fácil pra ele, maior do que eu.
Desliguei o chuveiro e saímos juntos do banheiro, ele se sentou na cama colocando sua cueca.
Peguei meu conjunto de calcinha e sutiã, coloquei meu short jeans e uma blusa verde água com bojo.
Fui ajudar ele a colocar a bermuda, a camisa. Quando estava penteando os cabelos dele.. o mesmo me fez sentar em seu colo.
Beijando meu pescoço lentamente.
Alana- Eu tenho cócegas.. - reclamei tentando ficar seria. - Pega o gel vai..
Lon- Ela sabe disso.. - brincou rindo.
Alana- Sei que tu não vive sem esse gel.
Lon- E sem tu também.
Alana- Você vai comer, tô falando sério Luan.
Lon- Tudo o que eu preciso é de tu.
Me beijou demoradamente, dei um selinho demorado nele.
Alana- Quando a gente ficar realmente sozinhos. - lembrei ele disso.
Loren
Tive que passar em casa para pegar meu Marmitex, aprovei para ver como estão as coisas por aqui.
Lívia estava dando papinha pra Evelyn na sala.
Lívia- Esqueceu alguma coisa?
Loren- Minha marmitex, ué cadê a Alana?
Lívia- Lá em cima..
Loren- Ela tá dando banho nele? Sério isso? - debochei rindo.
Lívia- Ela ta ajudando ele é bem diferente. O cara não quer comer.. ele não tá bem mesmo.
Sei..
Loren- Ela deixa você com a bebê e fica lá em cima com ele. Ele vai colocar coisa na cabeça dela..
Cleiton- Cadê Lana? E aí gente boa! - cumprimentou sorrindo.
Lívia- Tá tomando banho, logo ela vem.
Loren- Acho que não vai dar pra você dormir aqui migo. Já tem alguém por aqui.. - alfinetei rindo.
Cleiton- Quem?
Lívia me encarou séria.
Lívia- Um amigo nosso, então vai ficar pra próxima semana Cleiton. Mas vem jantar, a casa é tua cê sabe..
Escondendo o dono do morro aqui que bonito..
Ou melhor ridículo.
Logo Alana apareceu tomada banho, com um mini short jeans. A blusa quase deixando os peitos pra fora..
Ela tomou banho com ele, com certeza.
Alana- Cleitinho..
Lívia
Terminei de almoçar vendo Lon comendo um pouco da comida. Alana de olho nele enquanto comia..
Evelyn estava no chão brincando com as coisas dela bem ocupada..
Vou deixar eles sozinhos.. assim vou dar uma olhada na outra casa, nas meninas.
Eu sei que Lon quer ficar com ela um pouco a sós.
Da pra ver nos olhos dele.
Lívia- Vou dar uma olhada na tua casa Lon.
Lon- Valeu Lívia.. manda Breno me manter informado de tudo. Confio no Pedro e nele..
Lívia- Seu tio tá de volta.. Loren contou. Então fica tranquilo que o morro tá seguro..
Alana- Miga, obrigada pelo favor.
Lívia- Magina.
Sai da casa deixando eles sozinhos, quando eu estiver chegando vou mandar mensagem pra ela.
Vai que eu pego os dois pelados na sala..
Breno abriu a porta antes que eu batesse nela.
Entrei e ele me roubou um beijo demorado.
Lívia- Cadê as meninas?
Breno- No quarto. E como ele tá?
Lívia- Ele vai ficar por lá, é melhor dizer pra meninas que ele viajou e volta logo. Lon não tá bem não..
Breno- Com Alana do lado dele logo a gente vai ter o cara mandão e chato de volta. Deixou os dois sozinhos? - perguntou malicioso.
Lívia- Eles não são crianças. O que tem?
Breno- Ficar de olho.. a casa não tem vigia.. qualquer um entra e pega os dois pelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Подростковая литература(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan