34 capítulo

6.1K 449 77
                                    

Alana

Acordei com um beijo molhado na bochecha.. já sei quem é. A pessoinha subiu em cima de mim, com a cabeça nos meus peitos.

Grudada como um chiclete.

Evelyn- Mamãe.. saudades. Tá brava com eu?

Abri os olhos vendo essa coisinha pequena com os olhos curiosos, esperando minha reposta.

Alana- Não tô mais não, mãe ama esse neném. - falei enchendo ela de beijos.

Evelyn é um grude comigo.

As vezes é difícil deixar ela de castigo.. Mia quando tá de TPM fala que  a irmã é privilegiada.

Mia sempre foi mais apegada ao Luan.. agora ela tá mais pro meu lado porque eu sou mãe, mulher e ela tá na adolescência.

Agora a pequena, ela não gosta de me ver com outra criança no colo. Só ela..

Se tirarem Evelyn de mim eu morro, ela é o meu bebê.

Sentei me sentindo um pouco melhor no sofá com ela no meu colo, abraçada a mim.

Os cabelos escuros iguais aos meus.

Mia- Que fome.. o que tem de comida?

Alana- Cê não tem nariz menina? Pizza!

Mia- Meu pai sabe como agradar alguém na tpm.. pizza de frango.. - suspirou profundamente o cheiro da pizza.

Evelyn- Mamãe o que é tpm? - perguntou curiosa.

Mia- Não te interessa.

Alana- Coisa de menina grande. Bora comer ein? - perguntei cheirando ela que assentiu.

Deixei ela no sofá e fui colocar pra ela, pra mim. Peguei uma Coca e abri para tomar junto..

Mia se sentou no sofá com dois pedaços no prato, um copo de Coca, ligou a tv atrás de novela.

Evelyn tá sentada no sofá do meu lado comendo a pizza e tocando a Coca no copo que Lívia deu pra ela da Barbie.

Eu mordi meu pedaço da pizza vendo meu whatsapp.. Taz postou um emoji de olhos e um coração no status. July me marcou em uma foto..

Como vão reagir quando souberem a verdade?

Lívia e a Lia são as únicas que sabem do meu rolo com Luan. E a Blair..  que está tendo o pior castigo aqui no morro.

Luan logo desceu de banho tomado, pegou três pedaços e sentou ao lado de Evelyn.

Lon- Caiu na escola ou alguém te empurrou neném? - perguntou olhando o joelho ralado.

Evelyn- Tava correndo de um chato papai.

Lon- Quem? O nome filha.

Só observo os dois.. Luan fala de mim mas ele põe Evelyn em um castelo de cristal.

Evelyn- Eric.. ele é da outra turma mas fica no meu pé!

Vi que Luan ficou com a cara fechada.

Tem alguma coisa aí.

Alana- Evelyn você conhece o Eric?

Evelyn- Ele é amigo do Gui mamãe.

Lon- Não quero tu brincando com esse Eric, não é pra brincar com ele.

Mia- Pai, é um menininho! - debochou rindo. - Evelyn provocou ele.. não foi?

Evelyn- Ele disse bonita pra mim.. e eu dei a língua pra ele. - deu de ombros.

Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora