Três dias depois..
Lívia
Acordei cedo pra ir na padaria comprar pão, queijo, presunto para o povo comer. O ruim de estar aqui é achar um jeito de recomeçar.. mais uma vez.
Pelo meu pai, eu estaria no Vidigal.
Mas eu decidi me afastar dele e do meu ex, aquilo não estava me fazendo bem. O morro também, estava cheia de cobras, entre elas a amante do meu pai, ele faz tudo o que a idiota quer.
Sai da padaria olhando para a nota fiscal quando esbarrei em um peitoral musculoso.
Olhei para cima e vi que era Pedro, o tio do Lucas, irmão do falecido Neto.
Pedro- Lívia, então tu deu um role ein? Santa Catarina, São Paulo..
Lívia- Todo mundo já sabe? Ou Breno soltou isso? - perguntei irritada com ele, Breno não sabe ser discreto.
Pedro- As duas coisas.. Breno comentou e os caras também. Que barra a Alana, fugir do pai agora..
Lívia- Alana tem poder, mas isso só impede ela de ser feliz. Pelo menos ela tem duas filhas que ajudam a amenizar tudo.. já eu..
Pedro- Tu não pretende?
Desviei o olhar quando respondi.
Lívia- Eu não posso ter filhos.
Pedro- Sinto por tu. - sua mão tocou meu ombro.
Arrepiei pelo toque de sua mão forte.
Lívia- Tenho sobrinhas, a Sofia. Então já é alguma coisa.. e como estão as coisas por aqui? - mudei assunto logo.
Pedro- Diego veio da uma ajuda, assim posso ir tomar um café. Cê vem..
Lívia- Eu tenho que ir levar o café para o pessoal.
Pedro- Foi bom te ver.
Sorrimos e depois segui meu caminho.
É melhor assim.
Quando cheguei em casa coloquei tudo já mesa, ainda é seis e quinze. Estão tudo dormindo, daqui a pouco descem atrás de comida..
Segui para o meu quarto quando vi a porta do quarto da Alana aberta. Fui até lá e a mesma estava se arrumando..
Lívia- Pra onde cê vai a essa hora? - cruzei os braços atrás de uma resposta.
Faz três dias que ela anda muito calada, fica mais no quarto com a Evelyn.
Ela olhou para seu reflexo no espelho.
Alana- Eu.. vou na cadeia.
Arregalei os olhos.
Lívia- Que? Tu vai ir falar com ele?
Alana- É isso ou o diamante vira pó Lívia. Aquela ligação de três dias atrás.. foi ele.
A encarei com raiva.
Lívia- Por que tu escondeu? Pensei que fosse sua melhor amiga!
Alana- Eu não falei com ninguém.. não queria que ninguém soubesse disso. Foi mal.. mas eu achei que nunca mais iria vir pra cá.
Lívia- Lon é um filho da puta..
Alana- Liv não fala da Evelyn pra ninguém, nem para a Lia, as meninas. Sobre o pai, nada. Não quero que ninguém saiba, quero deixar isso quieto. - pediu séria.
Lívia- Tudo bem eu não vou falar nada. Ela tá dormindo? - perguntei ao me aproximar dela na cama.
Alana- Tá, ela acordou faz meia hora pra mamar. Não deve acordar tão cedo, fica com ela pra mim?
Lívia- Claro.. vai tranquila. - falei abraçando ela.
Senti ela tensa.
Alana- To com medo, não quero ficar sozinha com ele.
A apertei no abraço.
Não posso esconder ela dele, infelizmente.
Alana
Breno acenou pra mim enquanto eu entrei naquele lugar.. parece que foi ontem que entrei aqui.
Desesperada, com medo de um estranho que eu vi apenas de longe.
Hoje estou do mesmo jeito.. a diferença é que eu passei a conhecer ele.
Entrei em uma sala privada, mas minúscula demais pra correr ou se esconder dele.
É horrível, rabiscada.. pior do que da uma última vez que apareci por aqui.
Fechei os olhos com força.
Quando a porta foi aberta, meu coração acelerou.
Me virei e vi Luan.
A barba pra fazer, os cabelos bagunçados.
Com aquela roupa do presídio..
Alana- O que tu quer comigo Lon? - usei o vulgo dele.
Ele sorriu divertido.
E se sentou acabando com a pequena distância.
Lon- Lon? Esqueceu de mim porra? - tentou pegar em mim.
Mas desviei.
Alana- Não encosta em mim.. fala, tenho que sair daqui!
Desviei o olhar logo.
Lon- Há anos a gente fez um trato. Tô cobrando agora..
Neguei na hora.
Alana- Eu tenho uma bebê pra cuidar, Mia tá numa fase rebelde. Posso ir agora?
Sai andando mas ele impediu.
Lon- Tu só sai daqui quando eu quiser..
Senti sua voz na minha orelha.
Lon- Quem é o pai da mais nova?
Alana- O pai e mãe dela sou eu.
Lon- Cê tá no meu morro, com um cara do seu pai lá. É melhor cooperar..uma palavrinha minha é ele já era!
Alana- Chantagista.. não toca nele! O que cê quer? É dinheiro eu tenho e te dou tudo pra me deixar em paz!
Lon- Eu quero tu, como minha amante. Em troca eu não toco no seu amigo novo, dou a minha palavra morena.
E agora? 🤐🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Teen Fiction(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan