Alana
Perai..
Alana- Noivo? Como assim eu tenho um noivo?
Eu não suporto mais a palavra casamento, ela não é pra mim.
Gustavo- Quando tu nasceu, o pai dele e eu fizemos um acordo. Tu e ele tem uma vida pela frente..
Ri divertida.
Alana- Gustavo eu não vou me casar com um estranho. Muito menos porquê fui "prometida", era um bebê! Não tinha noção de nada..
Melissa- Amor, não é a hora.
Gustavo me encarou com os olhos sérios.
Gustavo- Vou te dar um tempo, cê tá chegando agora e não conhece nada do que é seu. Esse é teu morro Carina, tu foi arrancada de nois com uma armação de uma ex marmita minha..
Alana- Eu só quero um quarto, quero dormir! - falei sem paciência.
Meu Deus.. como posso ter pais e não lembrar nada deles.
Não gostar daqui, eu ainda penso que minha mãe é ela.. eu pensei que ela seria minha mãe.
Agora eu tô aqui perdida, nesse morro enorme e tenho um noivo.. a palavra casamento me dá enjôo.
Mia dormia profundamente na cama, do quarto que vamos dividir, quero a minha filha comigo.. não confio neles.
Alana- Meu amorzinho, me perdoa por tudo isso filha. - sussurrei beijando sua testa.
A porta do meu quarto foi aberta por Lívia.
Ela se sentou ao meu lado na cama.
Lívia- Tá mais calma?
Alana- Eu não gosto daqui.. deles. Você ouviu? Um noivo? Eu não vou me casar nunca mais na minha vida.. peguei trauma! Chega! - declarei angustiada.
Lívia- Amiga eu imagino a sua dor. Só que tenta ficar calma, pensa na Mia, eu tô aqui.. jamais ia deixar você vir sozinha pra cá.
Deitei na cama enjoada.
Alana- Eu tô passando muito mal.. - solucei.
Lívia- O que cê tem?
Alana- Um enjôo..
Corri para o banheiro vomitar tudo o que tinha comido na janta. Ofeguei, sentindo uma tontura..
Quando acordei depois de ir dormir seis horas por conta do vômito. Vi que a Melissa estava no meu quarto, olhando pra mim..
Melissa- Eu tive que vir.. achei que era um sonho. Te peguei tão pequena e.. agora você já é uma mulher.
Sorri fraco.
Mia se remexeu na cama.. quando ela despertou olhou tudo ao redor e depois seu olhar encontrou o meu.
Mia- Cadê o papai Luan?
Alana- O seu pai... O seu pai viajou pra trabalhar filha. A gente tá na casa da vovó e do vovô..
A trouxe para o meu colo.
Ela olhou curiosa pra Melissa.
Melissa- Eu sou a vovó Mel princesa.
Mia- E o meu pai?
Respirei fundo.
Alana- A mamãe já explicou meu amor.
Melissa - Vem cá. - pegou ela que a encarou desconfiada. - O seu pai precisou viajar, mas um dia ele volta.
Um dia..
Que ironia.
Por mim eu queimava o filme dele com ela.. mas sei o quanto Mia ama ele.
Não vou destruir isso, pela minha raiva.
Ela não tem culpa.
Levantei indo ao banheiro, fechei a porta me deparando com meu reflexo no espelho.
Olhos fundos, vermelhos de tanto chorar..
Abri os armários e encontrei shampoo, um monte de coisa. Até um teste de gravidez..
Alguém ficava aqui com certeza.
Eu vou usar esse teste de gravidez.. porque eu tenho certeza que não tô grávida como Lívia jurou antes de sair do meu quarto.
Só falta ela ter trazido e coloco aqui!
Eu fiz o teste..
E esperei o resultado.
Positivo.
Melissa- Filha você..
Ela viu o teste nas minhas mãos, a minha cara de surpresa, nervoso.
Mas esse bebê pode me salvar desse negócio de casamento.
Alana- Melissa, eu tô grávida do meu ex.
Próximo capítulo um salto no tempo.
E aí que a história começa📖👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Ficção Adolescente(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan