Alana
Alana- Tu não vai morrer.. para de pensar nessas merdas. Isso não combina com tu..
Ele riu fraco.
Lon- Eu sou egoísta.. deixei o ódio na frente e te machuquei sem dó.. usando a nossa cria. - reconheceu ganhando meu olhar.
Alana- Acho que tem tempo pra tudo. Pra corrigir os erros principalmente..
Lon- Pra um cara comum.. não pra mim Alana. Quero te pedir uma coisa..
Alana- Lon..
Lon- Não quero que tu se arrisque no tráfico.. além de não ter garantia da vida. A coisa sobe a cabeça.. cega qualquer um que acaba chegando ali no meio.. eu não quero perder tu por uma bala. - implorou me abraçando.
O abracei de volta.
Alana- Eu não sirvo pra isso.. atirar é uma coisa. Tá ali onde meu irmão e tu estão.. é outra coisa.
Lon- Eu dou o meu corpo pra te proteger de uma bala, de tudo. Não quero minhas crias sem mãe.. - disse fechando os olhos.
O sono chegando..
Esperei ele dormir.. pra chorar por ver ele nesse estado. Sei que ele bem é outra coisa, ele me machucou muito..
Mas ver ele assim isso acaba comigo.
Alana- Eu te amo Luan.. mesmo com os nossos poucos acertos, e grandes defeitos e erros. O meu castigo é te amar demais..
Beijei sua boca antes de deixar ele dormir sozinho.
Fui na cozinha beber um copo de água.. pensando em tudo o que tá acontecendo. Ele não tá com coragem nem de comer.. os meninos vão tomar conta do morro.
Meu irmão tem interesse em uma aliança.. quem sabe isso anime um pouco ele.
Lon vai ficar aqui comigo.. pra mim cuidar dele e ajudar no que for.
Mesmo sabendo que a gente não nasceu um para o outro.. é difícil aceitar isso.
Mas acho que ele, tanto quanto eu estamos cansados de tentar.
Lívia desceu as escadas e ao me ver ali.. ganhei o melhor abraço para poder chorar.
Lívia- Chorar na frente ou perto dele é pior.
Alana- Prefiro ver ele bruto, daquele jeito.. assim me mata aos poucos Lívia. Porque eu não vou deixar ele sair daqui.. e dói amar ele e saber que a gente não dá certo.
Lívia- Ele te ama.. e eu na sua pele. Voltaria com ele, mas as escondidas.. só, eu, você.. Breno e ninguém mais. Ainda mais agora que ele tá assim.. podem querer atingir ele, se tu ama ele não deixa isso morrer.
Alana- Evelyn estranha ele, a Mia não quer ver a minha cara.. sem falar nas pessoas que estão lá fora. Que não querem me ver do lado dele.. os erros que a gente cometeu.
Lívia- Uma coisa de cada vez Lana, começa assim as escondidas. Tem paciência com a Mia da um tempo.. e a Evelyn.. se ela ver ele todos os dias ela pode se apegar a ele.
Alana- Não sei.. - falei incerta.
Lívia- Eu durmo com a Evelyn.. dorme com ele.
Fui deitar ao lado dele, o mesmo me apertou com os braços em torno de mim.
Pode ser burrice.. mas eu não me vejo sem ele.
Não mais.
Acordei abrindo os olhos com dificuldade..
Sentei no colchão com a blusa do meu pijama molhada.. o leite vazou.
Evelyn não acordou.. e nem eu pela madrugada. Olhei no celular é cedo ainda.. cinco e pouco.. olhei para o lado e Lon não estava ali.
Fui atrás dele no banheiro o mesmo estava escovando os dentes.. aproveitei para fazer xixi e escovar os meus.
Quando terminei de lavar o rosto.. fui até ele.
Parece um pouco melhor.
Alana- Tá melhor?
Lon- A febre sumiu.. mas não tô com coragem de fazer merda nenhuma. Tentei tomar banho e nada..
Alana- Cê vai ficar aqui.. não é hora pra você tomar banho. Deixa o morro com os meninos, tô falando sério Luan..
Ele se aproximou colando sua boca na minha.. beijo demorado e longo.
Retribui ao beijo, aproveitando esse momento pequeno ali.
Ele saiu e eu demorei um pouco no banheiro..
Isso não pode vazar pra ninguém... Tem muita coisa em jogo.
Quando sai do banheiro encontrei Loren no corredor. Ela sorriu pra mim..
Loren- Já que ele vai ficar por aqui.. vai ajudar nas despesas? É mais uma boa né..
Alana- Nem fala isso alto. Ele pode ajudar sim.. mas ele nem quer comer direito se tu quer saber.
Loren- Ele ta se fingindo pra você Lana. Pra se aproximar da Evelyn.. se fazendo de doente. Agora quanto tempo ele vai ficar por aqui?
Alana- Isso não te interessa Lorena. É melhor ficar de boca fechada.. ele pode tá assim, mas ainda é o dono do morro. - dei o recado e ela forçou um sorriso.
Loren- Desculpa.. é que eu acho que isso é pouco para o que ele te fez.
Deixei ela no corredor e desci as escadas indo para a sala.
Evelyn acordou e tá quase acordando Lívia..
Fui até ela e tirei a mesma de lá.
Alana- Deixa a sua tia dormir. - pedi baixinho.
Lon- Trás ela pra cá..
Fui até o colchão onde Lon está e sentei com ela no meu colo.
Ela encarou ele igual ontem.. sorri com isso.
Deitei deixando ela no meio de nos dois.
Loren
Mais uma boca nessa casa..
Lon acha que sou trouxa.. ele tá usando Lívia e Alana que são duas bobas pra ficar por aqui na vida boa.
Comendo, usando o banheiro.. se fazendo de vítima pra ficar com Alana de novo.
É a burra logo vai cair no papo dele.. dou minha cara a tapas se não vai.
Desci as escadas e os três dormiam em um colchão agora. Alana com o peito do lado de fora.. Evelyn agarrada a ele e ele de lado para as duas.
Alana tá tão desesperada pra dar pra ele que nem disfarça.
Também essa daí tá pior que puta.. as calcinhas dela.. depois falava das minhas.
Dormindo quase sem nada..
Os dois sozinhos aqui.. porque Lívia sai.. e deixa os dois.
Tomara que ele não queira.. e ela leve um fora.
Apesar que os dois não tem mais volta.. disso todo mundo sabe.
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Roman pour Adolescents(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan