Alana
Pisei no RJ com tanta raiva que não abri a minha boca mais. Breno foi o caminho todo falando com Mia, fazendo brincadeiras com Lívia..
Diamante está segurando Evelyn pra mim descansar meus braços, aproveitando que ela tá dormindo.
Porque acordada, não é qualquer colo que ela quer não. Olhei pra diamante que tá olhando para a Rocinha, observando cada lugar.
Diamante- Então é a Rocinha?
Alana- Sim, morro da Rocinha bem vindo diamante. Passei anos aqui até ser chutada como um saco de lixo.. agora me querem aqui? - falei alto pra quem quiser ouvir isso.
Breno- Reclama na casa vai, na rua as paredes tem ouvidos gata. Sei que tu não vai querer saber o porquê que tô falando isso.. - riu debochado.
Aquilo me deixou puta.
Não tão puta quando várias vadias me encararam curiosas, eu não mereço isso..
Uma morena corpuda se aproximou da gente e encarou Breno.
Xx- Ué Breno tu tem mulher e família fora daqui?
Breno- Ela..
Alana- A vida dele não te interessa não é? Muito menos se você tá colocando todo mundo aqui no meio!
Breno- Isis quieta vai, sua tia deve estar atrás de você!
Isis- To vendo que vai chegando no morro gente metida que se acha demais! - disse saindo com as amiguinhas.
Lívia- Rocinha mudou muito.. Loren deve estar por aqui..
Logo vimos ela.
Ela correu até a gente.
Loren- Minhas amigas!!
Abraçou Lívia e eu apertando com força.
Breno- Alana bora papear?
Diamante me encarou.
Diamante- Quer que eu vá?
Alana- Fica de olho na Evelyn pra mim, evita assuntos sobre ela. - pedi baixinho e ele assentiu.
A casa tá do mesmo jeito, mudou algumas coisas, mas tá inteira como eu vi pela última vez.
Alana- Fala rápido, porque eu não vou ficar nessa casa. - deixei claro.
Ele riu pegando um whisky e oferecendo pra mim.
Breno- Cê trouxe um cara do morro do seu pai.. e ele te olha com desejo. - analisou sorrindo divertido. - Um Whisky pra falar de certas coisas?
Alana- To amamentando, quero água.
Sentei no sofá esperando ele trazer, peguei meu celular dando uma olhada na hora.
Breno- Tinha esquecido da neném.. Evelyn.
Entregou água pra mim e se sentou na minha frente.
Alana- Tu usou as lembranças da Mia pra fazer ela querer voltar pra cá a qualquer custo! - acusei nervosa.
Breno- Eu sou bandido, jogo sujo ué. Ela é uma Araújo, o lugar dela é aqui com a família dela! Qual é morena não tá doida pra rever suas amigas?
Alana- To vendo que a Rocinha tá com novas moradoras, piranhas ousadas. Pelo menos tenho amigas por aqui.. - ri irônica. - Agora abre logo a porra da boca Breno, chega de rodeios!
Breno- Lon tá encrencado e preso, teu tio Vaz perdeu o filho Lian pra morte. Tantas coisas.. o melhor é que Lon tá com saudades, ele quer você na cadeia.
Ri divertida.
Alana- Eu naquele lugar? Tenho duas filhas, tenho um recomeço pra mim. Depois de tudo o que passei esse tempo todo meu querido!
Levantei pronta pra sair.
Breno- Lana.. tu não está em qualquer território. - alertou ganhando meu olhar. - Se tu não for por bem, a coisa vai complicar.
Alana- Manda ele procurar uma vadiazinha e coloca lá. Por que eu? Não quero saber dele, de porra nenhuma do que vier dele.. que morra na cadeia! - desejei com toda a minha raiva.
Breno- Ele não vai descansar até tu aparecer lá.. teu amigo diamante aí pode correr perigo se os boatos chegarem no ouvido do..
Alana- Cala a boca! - rosnei irritada. - Não sou obrigada..
Breno- Ele quer você lá na cadeia. Pelo que ele me passou.. vocês tinham um acordo.
Engoli em seco.
Alana- Esse acordo morreu há muitos anos pra mim. Eu não vou para aquele lugar.. se vira Breno.
Avisei saindo daquela casa.
Minha preocupação é Evelyn, Mia.
Voltar para esse maldito lugar..
Fui para a casa da Loren onde a gente vai ficar por hora. Diamante estava a minha espera..
Olhei pra Evelyn dormindo.
A minha paz está bem longe daqui.
Diamante- Então tu é ex do chefão aqui da Rocinha? E não falou pra ninguém de Santa Catarina? - perguntou intrigado.
Alana- Eu não quero lembrar disso.
Loren- Lana entra, quero saber tudo!
Mia- Meu pai vai vir logo! O tio Breno disse..
Sorri forçada.
Problemas 🔥🤐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Teen Fiction(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan