27 capítulo

5.6K 424 59
                                    

Alana

Lívia- ELA É UM BEBÊ!

Alana- A MINHA FILHA NÃO VAI SE MISTURAR COM NADA SEU VAZ! NADA! - gritei atordoada.

Ele ignorou isso e olhou para Lon.

Vaz- Sofia é irmã dele.. e a Mia.. nasceu antes da Carina aqui ser reconhecida como filha de um traficante. A Evelyn é a mais nova e última  menina.

Lon- Usando os morros pra aliança?  - rosnou pegando Vaz pela camisa. - O que tem mais aí?

Vaz sorriu divertido.

Vaz- Garantindo nosso poder, vão aparecer ameaças a todo momento sobrinho. Alana não sabe de merda nenhuma.. agora  tu foi criado assim, como Lívia sabe também.

Olhei pra Lívia que olhava para o chão.

Ela só não ficou com o ex.. porque ele descobriu que ela não podia ter filhos.

Meu pai queria me dar para Mateus para fortalecer uma aliança.

Alana- Infeliz! EU TE ODEIO! VOCÊ E A LUNA SÃO FANTASMAS NA MINHA VIDA.. - gritei nervosa.

Evelyn começou a chorar assustada.

Vaz- Por raiva vai fazer o meu sobrinho perder essa chance? Luan..

Lon- Não..

Vaz- E se eu te der a Blair nesse pacote? Pode deixar ela viva, trancada.. fazer o que quiser com ela.. afinal ela não tem importância nenhuma mais.  Lian acabou com a família dela por ela tentar fugir com o filho..

Sai dali levando Evelyn dali para o quarto com Lívia logo atrás de mim.

Eu não posso fazer nada.. Vaz não pode ficar no poder sozinho.

Ele ia causar e ele tá dando Blair para o Luan.

Lívia- Eu sinto muito Lana. Essa porra de tráfico..

Olhei pra Evelyn.

Alana- Eu não posso fazer nada Lívia. Não quero estragar a vida do Luan, olha como ele quer o que o Vaz tá oferecendo.

Lívia- As vezes esse casório não acontece.. o filho da Blair pode muito bem achar outra até lá. Cê tem que ficar calma..

Alana- O pior é que eu não sei se Luan e eu vamos ficar juntos.

Lívia- E só fingirem que não tem nada. - aconselhou com a mão no meu ombro. - Como eu e o Breno.

A encarei surpresa.

Alana- Breno? - rimos juntas.

Lon apareceu e o nosso assunto morreu.

Lon- Alana, eu não vou fazer nada que tu não goste.

Alana- Sei o quanto tudo isso pesa. Só te peço pra ela não saber disso até a hora certa.  - implorei pra ele.

O abracei fortemente.

Lon- Eu te prometo morena.

Isso o animou.. eu senti ele reagir.

Só que as coisas não são tão fáceis.

Ninguém mais pode saber dessa aliança..

Ninguém mais pode saber que a gente voltou.






Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora