Mia
Meu pai não apareceu em casa.. ele não tá usando o celular também. Será que ele fugiu com a tia Nicole?
Sofia- Eu não quero ir pra escola.. - reclamou jogada na cama.
Mia- Nem eu.. cadê o papai? Ele sumiu.. nem apareceu em casa.
Lívia- Meninas.. cade o uniforme?
Olhamos pra tia Lívia que entrou no nosso quarto.
Mia- Tia.. você viu o meu pai?
Lívia- Ele foi viajar pra resolver uns negócios.
Sofia- Que? Por que?
Mia- Ele não avisou! Onde ele tá?
Lívia- Ele teve que ir ver um amigo dodói. Vim aqui cuidar das duas mocinhas.. vamos pra escola?
Sofia- A gente não quer ir!
Mia- Por que o meu pai não falou com a gente? - perguntei com a voz embargada.
Tia Lívia se aproximou da gente.
Lívia- Ele vai voltar. Cês não estão sozinhas.. vim aqui ficar com as duas.
Sofia- E a Alana? Ela vai vir?
Lívia- Não, ela vai ficar cuidando da Evelyn, ela é bebê não pode ficar sozinha.
Mia- Tudo Evelyn.. minha mãe tá com mais alguém lá não é?
Lívia- Mia não pense assim da sua mãe! Você tem que respeitar ela, tu é criança tem que obedecer os pais.
Sofia- Pai disse que ela era vadia..
Mia- É verdade! Ela tava beijando o Diogo! Diamante..
Lívia- Isso não interessa a vocês, é melhor Mia você parar com isso. Ou vai ficar sem celular, sem nada! Agora as duas vão pra escola sim, andando!
Lon
Estava na sala de olho na Evelyn. Ela sabe engatinhar pra todo canto da casa.. quando Alana vai jogar o lixo fora.. ela vai atrás.
Achando que Alana vai deixar ela sozinha.
Sentei no chão pra ficar mais perto dela, enquanto Alana arrumava a cozinha.
Lon- Psiu.. neném. - chamei ela que me encarou curiosa.
Estendi a mão pra ela.
Ela bateu na minha mão com a mãozinha, continuou batendo.
Dei risada.
Lon- Por que tu bate em mim? Ein? - fiz cócegas nela que riu dando um gritinho.
Deitei no chão e ela se aproximou de mim curiosa.
Bateu no meu rosto..
Fiz cócegas e ela ria.
É a cópia da mãe dela.
Quando ia pegar ela no colo ela saiu engatinhando.
Dói ver que ela pra sou um estranho.
Mas talvez seja melhor assim.. eu rejeitei ela.
Alana- Tem alguém com sono. - disse ao ver a mesma bocejar coçando o olho. - Vamos dormir meu amorzinho.
Alana voltou do quarto com a mamadeira vazia. Ela deixou a mamadeira na pia, estava com tanta saudade dela.. seu corpo.
Anos sem poder ficar com ela.
Sem ver esses olhos verdes.
Ela se aproximou de mim com a mão na minha testa dando uma olhada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Ascensão(Morro)
Fiksi Remaja(+18) "Eu te prometi amor, escondi e mostrei a dor." " Te prometi uma família, mas não era o tempo. O seu beijo ainda tá na minha boca. Aquele não era nosso tempo, a nossa ascensão é agora." Luan