36 capítulo (Final)

6.9K 438 89
                                    

Mia

Eu prometi a minha mãe ajudar com a Evelyn. A pirralha pode ser um chiclete, mas eu amo ela, minha irmãzinha não vai sair das nossas vidas..

O dia na escola foi uma chatice, Sofia e Lucas vem me pegar na porta da escola. Então quando o portão abre eu já saio para esperar eles lá fora..

Peguei meu celular vendo algumas mensagens, respondi a Sofia que estava esperando por ela lá fora.

Xx- Tu é amiga da Sofia?

Olhei para a pessoa dona da voz rouca.

Parecia ser amigo do Lucas.

Os olhos escuros me deixaram em alerta.

Mia- Ela é minha irmã. Tu é amigo do meu irmão Lucas?

Ele riu debochado.

Xx- Nem conheço.. quero falar com a Sofia. É sobre a mãe dela Blair, tu conhece não?

Mia- Sim.. por que?

Sofia- Ei Mia bora! - chamou de longe.

Virei e a mesma descia sozinha, sem o Lucas.

Mia- Esse daqui quer falar contigo Sofi. - falei apontando com a cabeça para o cara.

Sofia- Quem é tu? - perguntou parada ao meu lado.

Leon- Leon, teu irmão.

Leon, ele é lindo demais.

Nunca vi nenhum cara mais lindo do que ele.. ele é irmão da minha melhor amiga.. irmã.













Alana

Estava tão atordoada que não aguentei ficar no morro. Avisei ao Luan que tinha que ir na maré falar cara a cara com meu pai..

Se ele tem dedo nisso ou sabe de alguma coisa, agora é a hora dele confessar pra mim, olhando nos meus olhos!

Brincar comigo é uma coisa.. outra é usar a minha filha no meio desse jogo.





Quando paçoca me deixou na entrada da maré, entrei apressada e ofegante para falar com meu irmão e o meu pai.

Em alguns minutos eu já estava na metade do caminho.. indo em direção a casa do Bernardo.

Os caras me deixarem entrar sem falar nada.. Bernardo se levantou do sofá ao me ver.

Bernardo- Tu veio sozinha? Ficou doida?

Alana- Não consigo ficar calma com tudo isso. Quero falar com o pai..

Falando nele..

Gustavo apareceu, os olhos em mim e cruzou os braços.

Gustavo- O que tu decidiu Carina?

Alana- Meu nome não é Carina! Pra que essa ansiedade? E por que tu saiu de Santa Catarina pra cá assim do nada? - perguntei juntando as minhas desconfianças.

Nossa conversa foi interrompida por Vaz.. ele entrou com Taz ao lado dele.

O que tá acontecendo aqui? Só pode ser uma pegadinha..

Alana- O que é isso?

Vaz- Taz contou sobre a Evelyn.. a gente fez um acordo Alana, tenho que ajudar na proteção da Evelyn. - explicou ficando ao meu lado.

Taz- Vaz me ajudou a sair da cadeia.. a salvar minha pele e da minha irmã. - falou com os olhos em mim. - Ele me mandou lá pra ficar de olho na tua cria mais nova.

Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora