3 capítulo

8.1K 506 122
                                    

                     Agora..

Alana

Um ano  e um mês aqui em Santa Catarina, o lugar onde eu nasci. Vou dizer que tô me adaptando a isso, ainda tenho lembranças de pessoas que me fizeram mal..

Tenho contato com a Loren, Larissa e as meninas lá da Rocinha.

Só que não havia comentado que eu ganhei um outro presente. Engravidei e mais uma vez a minha vida deu um giro enorme..

Evelyn tá fazendo cinco meses hoje,  por incrível que seja isso ela nasceu no mesmo dia que o Luan.

Mia tá uma mocinha indo para os seus sete anos em novembro. Ela quem me ajuda a olhar a irmã dela, as duas são a minha luz.

Que afasta as coisas ruins da minha cabeça.








Sai com a minha mãe porque ela quer comprar um bolo pra comemorar os meses da minha bebê.

Ela nem come bolo ainda e minha mãe exige isso.

Ela se parece muito comigo, fisicamente e também com o gênio.  O meu pai é mais difícil de lidar, porque eu sei que ele não gostou nada da minha segunda gravidez.

Atrapalhei os planos dele de casamento ainda bem.

Me sentei na sorveteria esperando minha mãe sair da confeitaria, ela foi escolher o bolo.

Diamante- Ca... Alana e aí parça.

Diamante é um amigo, ele é tão gente boa.

O jeito dele lembra o Breno.

Alana- É Alana, Carina só nos documentos que eu já arrumei. Fiquei horrível na minha foto.. - neguei rindo.

Diamante- Eu coloquei uma figurinha de banana na minha cara. Se as gatas vêem isso.. tô ferrado meu!

Gargalhamos juntos.

Alana- Cê não presta..

Diamante- Nunca disse que prestava. E cadê as meninas?  A Mia é bravinha, ela anda toda toda..

Alana- Mia vai pra escola daqui a pouco. Lívia tá com ela e a Evelyn pra mim.. vai ter bolo. Cola lá..

Diamante- Vish mina hoje tem carregamento, guarda um pedaço grande pra mim!

Alana- Que folgado meu..

Diamante- É isso ou eu pego uma foto sua beijando o Mateus..

Bati nele que sorriu protegendo o celular.

Alana- Nem ouse!

Diamante- Pela nossa amizade?

Alana- Pela nossa amizade seu besta, vou levar teu bolo.

Diamante é o Breno em outra versão.

Meu olhar foi para a tv onde um jornal falava do RJ, das facções rivais..

Há meses a coisa tava violenta demais, a polícia não tava dando conta.

Jornalista- Um dos chefões do tráfico Lon, está preso há cinco meses..

Desviei o olhar.

A história se repete.. não vou dizer que gostei, mas ele tá pagando pelo que fez comigo.

Que fique anos lá dentro!








Quando chegamos em casa minha mãe colocou o bolo na mesa. Mia já foi pra  escola, também minha mãe não sabe ser rápida..

Melissa- O bolo é de Nutella. Pedi pra escreverem o nome dela..

Alana- Vai chamar o pai.

Os dois brigaram.. ontem teve baile de aniversário do meu irmão Bernado.

É minha mãe foi dançar comigo, ela era dançarina e meu pai ficou muito puto com isso.

Melissa- Não, se ele quiser que se vire! Vou ficar correndo atrás..

Alana- Olha mãe, somos iguais.

Fui no quarto, onde Lívia dormia ao lado de Evelyn.. dei risada baixinho quando Evelyn foi atrás do peito nela.

Alana- Ei pessoa, vem cá. - a peguei nos braços.

Cheirando essa coisinha tão minha.

Sentei na cama com ela, enquanto dei de mamar pra Evelyn.

Vi uma postagem de Mateus no status do whatsapp.


Mateus/ whatsapp status

Minha neném, pai te ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha neném, pai te ama. ♥️

Eu não tô acreditando que ele postou uma foto da Evelyn..








Opa opa 🔥💔



Nossa Ascensão(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora