Fifteen

1.3K 80 96
                                    

- Beleza... Você consegue fazer isso. Não é sua primeira entrevista... - Pensei alto enquanto andava de um lado para o outro no camarim designado a mim.

- Falando sozinho? Meio caminho para a loucura.

Me assustei com a voz de Amora.

Me assustei com a voz de Amora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Você está linda. - Disse meio abobado.

Ela riu e me jogou um lenço de papel.

- Limpa a baba que ta feio.

Fiz careta e joguei o lenço pra ela, que só a fez gargalhar.

Depois daquela conversa na academia, Joah nos deu papeis falsos de casamento para assinar e nos mandou para uma entrevista de ultima hora.

- 5 minutos pessoal. - Disse uma assistente batendo na porta.

Olhei para Amora e nos encaramos por alguns segundos.

- Pronta?

- Pronta. - Assentiu e entrelaçou nossos braços.

Andamos até uma pequena entrada que dava para o palco.

- Boa tarde senhores espectadores, o programa mais badalado de fofocas da América voltou e como prometido, Josh Foster e a senhora Josh Foster!

- Merda de senhora Josh Foster. - Murmurou Amora antes de entrarmos no palco.

Eu ri.

Nós entramos de mãos dadas sorrindo e acenando, como um verdadeiro casal feliz recém casados.

Depois nos sentamos nas cadeiras separadas em frente a Christina (apresentadora).

- Olá Christina. - Cumprimentei junto a Amora.

- Vocês tem feito muito sucesso nas revistas de fofoca ultimamente. - Foi direto ao assunto.

Não parecia ser nada agradável.

- É oque parece. - Respondeu Amora com um sorriso mínimo.

- Mas me contem, como aconteceu? Como se conheceram? Como se apaixonaram? Vamos vamos... Quero cada detalhe.

Quase revirei os olhos com aquela animação.

Amora apenas sorriu gentilmente.

- Nós crescemos juntos, numa casa com mais 14 crianças com nomes de frutas. - A plateia riu com Amora.

- Então vocês são irmãos. - Deduziu.

- Adotivos. - Confirmei.

Senti Amora apertar minha mão, retribui o aperto.

- Lembro de ficar devastada quando Josh veio embora. - Disse Amora me encarando.

- Oh, o amor jovem. - Disse Christina.

The ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora