2 meses depois
Amora Foster P.O.V
- E um, dois, três... - Contou a professora enquanto fazíamos alguns passos para a apresentação de início de ano.
Aparentemente todos os anos, o primeiro ano tem de fazer uma apresentação para todos.
Esse ano, o tema escolhido foi quebra-nozes, então cá estamos nós no nosso penúltimo ensaio antes da grande apresentação.
Esses últimos meses foram bastante corridos.
Morar com Josh não é tão ruim quanto eu pensei que seria.
Ele é super protetor demais, e quer sempre se fazer de meu motorista, mas ao todo está tudo bem.
Bem demais.- Amora. - Chamou Is enquanto entrávamos no balneário.
Foi pura coincidência ela estudar aqui também.
Fiquei super feliz em ter um rosto conhecido aqui.- Estava pensando em almoçar naquele restaurante novo que abriu. - Franzi o cenho. - Tem comida vegetariana, eu mesma me certifiquei.
- Seria ótimo Is.
Ela sorriu assentindo.
- Só espero que se irmão não nos siga, porque eu to afim de ter uma refeição adequada.
Ri da forma como ela falou.
- Ele não vai, nós fizemos um combinado. - Disse vagamente.
Foi a vez dela ri.
***
O restaurante era legal, Tina realmente comida vegetariana e o ambiente era tranquilo e harmonioso.
- Então, oque vamos fazer hoje? - Perguntou sorrindo. - Hoje é meu dia de folga e amanhã é sábado, então eu só entro às 20hrs.
- Acho que podemos ir àquele pub que você comento em Long Beach.
Ela sorriu animada.
- Sim! Seria ótimo.
Is continuou falando sobre o tal pub e sobre como a apresentação será incrível.
Pela janela, consegui ver um menininho sentado na calçado da frente com uma mochila nas costas. Parecia perdido.
- Espere um minuto Is, volto já.
Ela me olhou confusa Mas apena assentiu.
Me levantei e sai do restaurante indo em direção ao menino.
- Oie. - Disse me sentando ao seu lado, sorri. - Como você se chama?
Ele me olhou preocupado.
- Andrew.
- Olá Andrew, eu me chamo Amora.
- Como a fruta? - Perguntou espantado.
- Exatamente como a fruta. - Respondi sorrindo. - Quantos anos você tem Andrew?
- Quatro. - Respondeu me encarando.
Me espantei, ele falava tão bem pra quatro anos.
- E cadê seus pais?
Ele abaixou a cabeça e negou.
Fiquei dividida entre pedir que ele me conte onde estão seus pais e levá-lo pra comer algo.
- Está com fome? - Perguntei. - Ele me olhou surpreendido e assentiu. - Então que tal vir comer comigo e com minha amiga?
Perguntei apontando pra Os que observava tudo com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problem
RomanceSpin-off de The Love 1° livro da série salada de frutas - Mas você é meu irmão! - Não de sangue, caso acontecesse alguma coisa, não seria realmente um incesto. - Mas nós fomos criados como irmãos. #1 Stephen James (06/04/2019) #3 Emília Clark (06/04...