Twenty

929 44 116
                                    

Oie gatinhas,
Em primeiro lugar, não consegui encontrar nenhum dicionário ou tradutor Dothraki, um absurdo eu sei, então esse idioma que eu estou usando é na verdade o Zulu. Espero que mesmo assim vocês apreciem os próximos episódios.
Em segundo lugar, tenham uma ótima leitura...
bjus💛

'''

- Ake sibone ukuthi sinakho lapha. - Disse um dos Dothraki.
(Vejamos o'que temos aqui)

- Khal Uzothanda lesi sipho. - Disse outro.
(Khal vai adorar esse presente.)

O primeiro sorriu e gesticulou que nos pegassem.

- Vou usar o feitiço de copulação. - Disse rápido.

- O que? Não Amora! Suas costas vão...

- Eu sei Josh, só seja convincente.

No instante seguinte os Dothraki que vinham nos pegar pararam e esperaram que disséssemos algo.

Então fui à nove anos atrás para falar aquela língua que um dia pensei ser totalmente inútil.

- Awukwazi ukusinika isipho sakho Khal, siyingxenye ye-khalasar enyakatho ngaphambi kokuba sihlaselwe futhi sihlukaniswe, mina nomkami sinquma nje ukufuna enye i-khalasar ukuze siphile. - Amora me olhou com o cenho franzido e eu apenas dei de ombros.
(Você não pode nos dar o seu presente, fizemos parte do khalasar no norte antes de sermos atacados e divididos, minha esposa e eu desejamos procurar outro Khalasar para vivermos.)

Eu não sabia quase nada sobre eles...o pouco que eu sabia eu tinha usado essa história para boi dormir.

O primeiro Dothraki, oque deu a ordem, nós analisou e assentiu devagar.

- Ingabe umkakho ulwa empini? - Perguntou e Amora franziu o cenho.
(Sua esposa luta em combate?)

Sorri e tentei demonstrar que estava no poder.

- Uyazi ukuthi kuyini ... Ngiyathanda labo abanzima. - Respondi enquanto ela revirava os olhos.
(Sabe como é...prefiro as duronas)

Eles todos que ouviram riram e eu os acompanhei.

- Sizoletha amazwi ku-Khal wethu, kodwa kuphela ukuthi uzokhetha ukuthi uzohlala noma cha.
(Levaremos voces até nosso Khal, mas apenas ele decidirá se ficam ou não.)

Assenti e encarei Amora que agora eu percebia sentir dor.

- Está doendo muito? - Perguntei preocupado.

- É suportável. - Respondeu fazendo careta.

Assenti e passamos a segui-los.

O caminho não foi longo, cerca de 10 minutos depois chegamos no acampamento do khalasar em questão. Na verdade, aquele não parecia ser um acampamento, talvez tivesse sido uma cidade antes deles, ao que parece, saquearem.

- O que acha que farão? - Perguntei preocupado.

Ela deu de ombros e me encarou também preocupada.

- Não tenho ideia, papai disse que pessoas encontradas da forma como fomos, são feitas escravas.

Respirei fundo.

- Sabe oque faremos se isso acontecer certo? - Perguntei dando-lhe um olhar sugestivo.

Ela assentiu com um leve sorriso.

- Sifikile. - Disse o primeiro Dothraki. - I-Khal yethu ilinde wena. (Chegamos... Nosso Khal está a espera)

Assenti e descemos dos cavalos para segui-los até a tenda do tal Khal.

The ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora