Seven

1.6K 86 39
                                    

- Sua bebida. - Disse a bartender que estava nos atendendo.

De onde eu estava, podia ver Amora dançar em perfeita sincronia com a música eletrônica que tocava.

- Cara, tu tem que relaxar! - Disse Mike sorrindo. - Deixa a mina curti! Nós estamos em Beverly Hills, sabe quanta gata num tá afim de trepar com o serpente?

Bufei irritado.

Mike não sabe da minha família, quer dizer, ele ia pensar que eu sou louco, então eu nunca contei a ele sobre meus pais, os dragões ou Amora.

Ele não tem ideia do quão perigosa ela pode ser.

- Cala a boca Mike, deixa que eu cuido da minha irmã.

Ele continuou com seu sorrisinho idiota e saiu atrás de uma garota que estava passando.

Eu não sei oque fazer.
Eu preciso proteger a Amora, mas protegê-la dela mesma!
E eu não tenho ideia de como fazer isso, como cuidar da minha irmã mais nova, sendo que o perigo é ela.

- Mais uma dose de tequila. - Pedi depois de virar a anterior.

- Sério Joshua? Vai me seguir agora?

Me assustei quando Amora estava ao meu lado sendo que estava na pista de dança a alguns segundos.

- Como você..??

- Ilusão astral. - Respondeu simples.

Franzi o cenho.

- Como você aprendeu essas coisas? - Perguntei curioso.

Ela deu de ombros enquanto chamava a bartender.

- Mamãe me ensinou algumas coisas, outras acabei por aprender sozinha, algumas coisas eu nem sei como funciona. - Sorriu pra bartender que piscou pra ela. - Um sex in the beach.

Depois de um tempo de fuertes com olhares entre as duas, sua bebida foi entregue.

- Meu turno acaba em uma hora.

- Me procura...quem sabe oque pode acontecer? - Respondeu ou Perguntou sorrindo.

Eu não sei lidar com isso.

- Mas e a Molly e o Calvin.

Ela deu de ombros.

- Meu coração é deles, mas meu corpo está a quilômetros de distância. - Se levantou. - Eu tenho minha necessidades.

E saiu.

Simplesmente saiu!

Essa garota vai me deixar louco.

***

Pela primeira vez em toda minha vida eu não quis levantar pra correr.

Amora acabou comigo!

Depois daquele mini diálogo no bar ela sumiu, depois de eu ter procurado por todo lugar, a encontrei tentando pegar um táxi.
Ela estava cheia de areia, seu cabelo completamente bagunçado, os saltos nas mãos e o vestido do avesso.

É eu sei oque ela estava fazendo e aquilo não me agradou.

Fomos pra Hollywood.
Ela dançou e dançou e dançou...

Quando finalmente fomos embora, tive de dar um banho gelado nela - o que me fez ter de tomar um banho gelado. - Segurei seu cabelo enquanto ela vomitava e a coloquei na cama.

Fui dormir às três da manhã e acordei às cinco.

Agora, chegando em casa às sete, Amora está na cozinha arrumada para sair. Tem uma bolsa grande e uma pasta de documentos.

The ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora