Josh P.O.V
- Ah lar doce lar! - Murmurei colocando as sacolas no sofá.
- É não é pequena Kit... - Murmurou Amora com a bebê que soltou uma risadinha fofa.
- Ela é engraçada. - Disse Andy. - Ela não fala muito.
Sorri.
- Tá na hora do banho garotão. - Disse voltando a pegar as sacolas do sofá. - Você pode me ajudar a terminar de preparar o quarto da Kit.
Ele sorriu.
- Então vamos logo!
Preparei o banho dele e o deixei a vontade para tomar um duche.
Depois vesti só uma calça moletom e fui pro banheiro de Andy.- Ta na hora de sair.
Ele assentiu pegando a toalha.
Vesti-o com um pijama do super homem e nos dirigimos ao quarto de Kit.
- Uau... - Murmuramos juntos.
- Vamos Andy, daqui a pouco a mamãe vem e bota nós pra correr.Ele riu e assentiu.
Arrumamos as roupas que compramos, levamos a uma lavanderia que ficava no shopping.
Guardamos alguns brinquedos que compramos, compramos também um bebê conforto, uma cadeira de alimentação, mamadeira, chupeta, umas escovinhas estranhas que Amora disse ser necessária, potes de leite em pó para bebês, uma babá eletrônica, um ou dois babadores, varias fraldas(tanto de pano quanto higiênicas), enfim, muitas coisas para bebês.- Acho que já tá tudo. - Disse Josh olhando ao redor.
- Eu espero que sim. - Murmurou Amora entrando no quarto. - Porque essa menininha já comeu, arrotou, fez birrinha e já dormiu.
Sorrimos.
Amora colocou Kit no berço e ligou a babá eletrônica.
Saímos e fomos para a sala.
Sentamos no sofá com Andy no nosso meio.
- Andy, essa aqui é sua nova certidão de nascimento. - Disse entregando a certidão em suas mãos.
- Andrew Steve Foster. - Murmurou com os olhos brilhantes. - Agora vocês são meus papais de verdade?
- Nós somos sim querido. - Disse Amora.
Umas lágrimas desceram pelo rosto de Andy e nos abraçamos.
- Eu amo vocês.
- E nós te amamos.
...
- Você não acha estranho que Andy leia, escreva e fale tão bem aos 3 anos? - Perguntei confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problem
RomanceSpin-off de The Love 1° livro da série salada de frutas - Mas você é meu irmão! - Não de sangue, caso acontecesse alguma coisa, não seria realmente um incesto. - Mas nós fomos criados como irmãos. #1 Stephen James (06/04/2019) #3 Emília Clark (06/04...