17 anos depois...
- É a vez deles! - Exclamou Amora totalmente animada enquanto Storn subia no palanque para pegar seu canudo de formatura.
Andy sorria segurando a mão de seu namorado, Kit acenava feliz da vida e Mel (nossa menininha de 15 anos) sorria também.
Amora apertava minha mão com a mesma proporção de felicidade que da vez de Andy e da vez de Kit. E tenho certeza de que será a mesma coisa quando for a vez de Mel.
Tunder foi a próxima.
Depois da cerimônia, como todas as outras vezes, nós fizemos nossa própria festa em casa.
Apenas a gente e Arnold.Assim que entramos em casa, Kit foi por a música, Tunder e Storn foram se trocar, Andy (ou Drew como ele gosta de ser chamado) foi mostrar a casa ao namorado, Mel foi ajudar Amora na cozinha e eu fui buscar os presentes de formatura.
Passei pelos quadros que ficavam no corredor que ia para a biblioteca. Tinha fotos de aniversários, de natal, ocasiões especiais, da nossa viagem pelo Brasil...
Uma viagem extremamente longa e quente. Lembro que nós todos (menos a Kit) voltamos tão escuros que o senhor da alfândega duvidou que éramos mesmo quem estava na foto do passaporte.Calm... ainda há esse vazio em nossa família, mas com o tempo, nós voltamos a viver felizes, não completos, mas felizes.
Eu abandonei os ringues há 10 anos. Agora tenho uma academia de boxer onde Kit e Storn ajudam depois das aulas. Kit já luta profissionalmente e treina comigo todas as vezes em que está na Califórnia. Storn pensa em seguir o mesmo caminho, mas ainda quer fazer faculdade de engenharia mecânica, vai tentar conciliar os dois e em fim.
A Tunder vai para enfermagem no próximo ano e já está certa disso. Andy estuda direito, onde conheceu seu atual namorado, Jay.Voltei para sala com os presentes quando todos já estavam reunidos.
Ambos já sabiam oque era o presente, mas ainda assim ficavam extremamente felizes em recebê-lo.
Tiraram os colares com pingentes na forma de um heptágono. Na frente tinha a letra inicial do nome, atrás estava a palavra impossível.
Nosso mantra.
É impossível haver amor maior que o nosso.Eles sorriram felizes.
Colocaram os colares e nos abraçaram.Mel comentou que não via a hora de ser sua vez e nós rimos.
Aquela noite foi passada em conversas, risadas e amor...
Mais tarde.
Quando Andy e Jay foram embora, Kit e Mel foram para seus quartos e Tunder e Storn saíram com uns amigos.
Amora e eu arrumamos nossa pequena bagunça e depois fomos tomar banho.Em meio ao silêncio.
Meus sentimentos me atacaram com tudo.
Amor, saudade, orgulho...Minha esposa...meus filhos...
Tudo oque eu conquistei junto de Amora...
- Eu te amo. - Murmurei de repente.
- Eu te amo mais. - Respondeu sorrindo.
- Impossível.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problem
RomanceSpin-off de The Love 1° livro da série salada de frutas - Mas você é meu irmão! - Não de sangue, caso acontecesse alguma coisa, não seria realmente um incesto. - Mas nós fomos criados como irmãos. #1 Stephen James (06/04/2019) #3 Emília Clark (06/04...