- Bom dia - Disse Amora.
Franzi o cenho me levantando.
- Bom dia. Já vai sair?
- É, eu te avisei. Vou visita a Is antes dela ir embora.
Lembrei.
A puxei e a beijei.
Ela sorriu.- Fico tão feliz que você não estava realmente machucado.
Neguei.
- Pensei que não íamos mais falar disso. - Disse me levantando.
Fui pro banheiro escovar os dentes.
- Eu sei, mas te ver no chão ontem... foi como... sei lá, é um sentimento inexplicável.
Assenti.
Quando terminei com os dentes, a beijei de novo.
- Eu entendi Morie, mas vamos deixar pra lá. Tudo bem? - Peguei sua mão esquerda e beijei seu anelar. - Já está resolvido, não é?
Ela sorriu e assentiu.
- Agora eu tenho que ir Jo. - Me deu um selinho. - Pedi café da manhã, tava com preguiça.
Rimos e ela pegou sua bolsa e saiu.
Decidi tomar um banho antes de ir acordar Andy.
Fico pensando em como minha vida virou de cabeça para baixo nas últimas semanas.
Há quatro semanas Amora sequer olhava pra minha cara. Agora nós somos casados temos dois filhos e mais três estão a caminho.
Coisa de louco.
Mas nós nunca fomos normais mesmo.
Me vesti casualmente e fui acordar Andy.
Andy é um menino tão fácil de se cuidar.
Ele é tranquilo e obediente.
Acordou rapidinho e foi tomar banho.
Separei a roupa dele e esperei ele chamar.O vesti e pedi que ele fosse tomar o café enquanto eu arrumava Kit.
Quando cheguei no quarto ela já estava acordada olhando curiosa para os peixinhos do mobile giratório.
- Bom dia little Kit. - Me encarou curiosa. - Dormiu bem? Espero mesmo que sim porque agora você vai dormir aqui todos os dias. - Ela abriu um sorriso fofo de bebê. - Vou considerar isso um sim.
Dei um banho nela e a vesti.
Arrumei a bolsa dela e desci.
Coloquei-a no cercadinho que já estava montado e fui fazer sua mamadeira.
- Já comeu Andy? - Perguntei passando por ele e bagunçando seu cabelo.
- Já. Cadê a mamãe?
- Foi visitar a Is no hospital. - Respondi misturando o leite.
- O que aconteceu com a tia Is? Tio Mike não quis me contar. E por que eu não posso vê-la?
Mordi o lábio inferior. Sabia que esse momento iria chegar.
Deixei o leite ferver e fui para a frente de Andy.
- Uns homens muito maus machucaram ela, e agora ela precisa ficar com a família dela.
Ele assentiu.
- Eles prenderam os homens maus igual perderam o homem mau que me machucava?
Respirei fundo franzindo o cenho.
- Não querido, a tia Is não quer passar pelo processo e nós temos que respeitá-la.
Ele assentiu e eu fui conferir o leite. Pronto, só faltava esfriar.
Coloquei na mamadeira e deixei dentro de uma vasilha com água fria.
Mamãe que me ensinou...- Os homens maus tocaram na tia Is igual o homem mau fazia comigo?
Minhas pernas travaram, meus braços caíram para as laterais do meu corpo, minha boca secou, meus olhos ficaram abertos demais e minha mente paralisou.
Precisei de mais que alguns segundos para me recuperar minimamente daquela questão.
Quando me senti seguro para me mover, cocei a garganta e fui até Andy.
- Por que você acha isso? - Perguntei devagar.
Ele deu de ombros e olhou pra baixo.
- Não sei.
Respirei fundo umas três vezes.
- Andy, se quiser conversar sobre oque aconteceu naquela casa, você sabe que eu a Amora estaremos aqui pra você. Pode nos contar qualquer coisa.
Ele assentiu mas não me encarou.
- Tenho medo de que vocês não me queiram se souberem de tudo.
- Andy! - Dei a volta no balcão e me abaixei para tentar ficar do seu tamanho. - Nada do que você me contar, fará com que desistamos de você, ouviu? Nada!
Ele voltou a assentir e passou os braços por meu pescoço para um abraço. Retribui.
Andy tem se saído tão bem ultimamente, sendo tão comunicativo que as vezes eu me esqueço completamente de pelo que ele passou. Me esqueço do quão frágil ele é.
Ele pediu para ir pro quarto ler e eu deixei.
Alimentei a Kit e a fiz arrotar.Às vezes ela me lançava sorrisos fofos e gentis.
- Vamos Andy! Vou acabar me atrasando! - Chamei. Ele desceu correndo com sua mochila num ombro só. - O que eu falei sobre correr nas escadas? Vai acabar se machucando querido.
Ele assentiu.
- Desculpa.
- Tudo bem, mas tome cuidado.
Voltou a assentir.
Arrumei o bebê conforto e depois a cadeirinha dele.
Fui pro volante e guiei ao espaço de treinamento.
Já tinha ligado pro Dom, para dizer que ia treinar, então ele já estaria lá. Joah está em NY tratando das lutas da próxima liga. Mike provavelmente vai estar lá se aproveitando do meu bar pessoal.
- Papai, a Kit agora vai morar com a gente também? - Perguntou Andy.
- Vai sim, ela é sua irmãzinha agora.
Seus olhos se iluminaram.
- Sério? - Assenti e ele sorriu brincando com Kit. - Viu Kit Kat! Nós somos irmãos agora!
Sorri.
Ao menos algumas coisas estavam no controle.- Papai PARA!
Falei cedo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problem
RomanceSpin-off de The Love 1° livro da série salada de frutas - Mas você é meu irmão! - Não de sangue, caso acontecesse alguma coisa, não seria realmente um incesto. - Mas nós fomos criados como irmãos. #1 Stephen James (06/04/2019) #3 Emília Clark (06/04...