Eleven

1.3K 80 46
                                    

- O que está fazendo aí? - Perguntou Amora enquanto amarrava o sapato de Andy.

- Ovos, bacon, panqueca, café, leite com chocolate e algumas frutas. - Respondi rápido.

- Que delicia. - Disse Andy e nós sorrimos por ele ter falado alguma coisa.

- Eu só vou me trocar rapidinho e já desço.

Assenti e ela subiu correndo.

- O que vai querer comer garotão? - Perguntei enquanto ele se ajeitava no banquete da cozinha.

- Oque vocês me derem. - Respondeu simples.

Neguei com a cabeça.

- Que tal um pouco de tudo? - Perguntei e ele sorriu assentindo.

- Eu vou pra escola? - Perguntou depois que eu coloquei um prato com panqueca, bacon e ovos na sua frente.

- Hoje não, mas logo matricularemos você e aí poderá ir à escola e fazer amigos. - Sorri. - E arranjar uma namorada. - Sussurrei a última parte.

Ele sorriu abertamente.

- Voltei! - Exclamou Amora colocando sua bolsa no chão e se sentando ao lado de Andy.

- Sobre oque estavam falando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sobre oque estavam falando?

- Coisa de homens. - Disse e pisquei pra ele.

- Ah não! Isso não vai rolar aqui não! Ou é assunto de todos ou não tem assunto. - Disse chateada.

Ahhhh pois é, feminista... claro, porque eu não me lembrei disso.

Andy colocou a mão no braço dela e sorriu fofo.

- Só estávamos falando sobre a escola.

Amora sorriu e assentiu antes de beijar a cabeça dele.

Coloquei um prato com ovos e panquecas em sua frente e ela sorriu.

- Obrigada.

Depois de termos comido, Amora lavou a louça enquanto eu fui me trocar.

Dessa vez, ao invés de ir correndo para o treino, fui de carro com Andy.

- Iae serpente! - Mike me cumprimentou. - Quem é mirim?

Levantou a mão para bater com a do Andy.

- Andy, este é Mike, Mike, este é o Andy.

- Como é que vai Andy?

- Vou bem. - Respondeu tímido.

- Andy, agora eu vou treinar e você vai ficar com o Mike, tudo bem? - Ele assentiu meio preocupado. - Depois eu te ensino aqueles golpes que eu te prometi.

Ele sorriu lindamente e me abraçou.

Me surpreendi com o gesto, mas retribui sorrindo.

...

The ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora