- Sério Mike? Tem certeza?... unhummmm... ok, obrigada.
- O que ele queria? - Perguntei estranhando o facto dele ter ligado para Amora e não pra mim.
Ela se virou e abriu um sorriso gigantesco.
- Os papeis da adoção de Andy saíram!
- Ah meu Deus!
Ela se jogou nos meus braços sorrindo.
- Temos que voltar pra LA! - Exclamou levantando rápido.
Assenti e levantei indo em direção ao banheiro.
- Vou tomar banho. - Avisei. - Se quiser...
- Não senhor! Estou esgotada! Você literalmente acabou com minhas energias ontem.
Ri.
Ela tem razão.
Faz uma semana que estamos em Cronscoork e tudo tem dado certo.Sinceramente?
Tenho medo dessa calmaria toda acabar e a tempestade chegar.- Vou só escovar os dentes e avisar todo mundo a novidade. - Avisou.
Escovamos os dentes, ela me deu um selinho antes de sair e eu entrei pro banho.
A cada dia que passa, Andy tem ficado mais alegre. Tem se soltado e é incrível vê-lo dessa forma.
Acabei meu banho e fui para o quarto.
Analisei o lugar encontrando as roupas da noite passada no chão.
Dei uma ajeitada no quarto, pra tirar a aparência que gritava 'sexo' e finalmente fui me vestir.
Desci e todos já andavam e comiam animados.
Amora estava vestida apenas com uma das minhas camisetas pretas e seu cabelo estava como um ninho de passarinho, ela exalava sexo.
Aquilo era sexy, até me deixava duro. Mas...não acho que nossos pais tivessem a mesma opinião que eu.- Morie. - Chamei e ela me olhou com aquele sorriso lindo. - Eu acho que essa camiseta não agrada nossos pais.
Ela olhou pra si mesma, depois para mamãe que conversava sobre algo com Avelã, tensa e depois pra papai que comia observando o ambiente, também estava tenso.
- Merda. - Murmurou. - Vou lá em cima me aprontar, já contei a novidade. Todos ficaram super felizes.
Com isso ela subiu as escadas correndo.
Me aproximei da mesa de café da manhã.- Bom dia.
- Bom dia Jo. Fico feliz que a adoção de Andy tenha saído. - Disse papai.
- Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problem
RomanceSpin-off de The Love 1° livro da série salada de frutas - Mas você é meu irmão! - Não de sangue, caso acontecesse alguma coisa, não seria realmente um incesto. - Mas nós fomos criados como irmãos. #1 Stephen James (06/04/2019) #3 Emília Clark (06/04...