Cap40
Eles ficaram MS e um tempinho ali até que tchula chama Marília pra irem embora.
Tchula- oh mana vamos? O Diego deve ta querendo dormir.
Diego- nada, to de boa.
Marilia - vamos, ta na hora mesmo- diz já levantando.
Diego a olha com o olhar triste MS se despede e eles vão. Diego fecha tudo e vai pro quarto toma banho, deita e se perde em seus pensamentos " é Diego tu ta ferrado, como pode eu gostar tanto de uma mulher então pouco tempo?" Diego ficou lembrando do beijo e do dia que viveram. E logo dormiu.
Eles chegam Marília vai logo pro quarto, toma banho poe uma roupa leve e deita na cama e pensa "eu não posso me envolver com ele, terminei com o yugnir faz pouco tempo, MS ele é tao lindo, tao fofo, cuidadoso aai meu Deus o que eu faço!?" tbm não demora muito e ela dorme tava cansada.
No outro dia eles acordam MS apenas Renan e João descem pra tomar cafe .
Renan- o Diego ainda ta dormindo? Pergunda olhando pro relógio era 7h.
João- ta, eles ficaram ate tarde lá fora. Diz terminado o cafe- rola uma carona ate a faculdade?
Renan- bora. Pode ate ser que eu esteja enganado MS ele ta muito envolvido com a Marília. E isso não é bom- diz preocupado.
João- porque?
Renan- ela terminou agora o noivado, ela não vai se envolver com ele, e tu sabe como é teu irmão quando ta solteiro bota o terror MS quando ta gostando ele mergulha de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quem é a Culpa
Fanfictionhistória de uma cantora e um arquiteto, que vivem a vida que gostam e quando se encontram se apaixonam. Foi minha primeira fanfic, então relevem algumas coisas rs