Capítulo 65

29 3 0
                                    

Cap65

Diego dorme ms um tempo e 9h acorda toma banho e desce pra tomar café vai pra academia e só volta 12h não tinha levado o celular e quando chega sobe direto pro quarto toma banho quando termina de se vestir seu celular toca.
Diego- oi princesa.
Marília- oi, te liguei ms cedo.
Diego- tava na academia, como ce ta? Sabia que já to morrendo de saudade!? Marilia- sei porque eu também to. Eles conversam muito ate que Marília teve que desligar pra cumprir sua agenda do dia.
Só assim Diego foi comer algo.

Quando Marília terminou tudo era 16h foi comer algo no quarto msm tchula estava com ela.
Tchula- vem ca me diz uma coisa você pretende msm ter algo ms serio com o Diego?- diz sentado numa poltrona.
Marília- ai não sei, ele é fofo, lindo ms ta muito cedo ainda pra dizer uma coisa certa.só sei que to muito feliz, vou viver o presente e deixar o futuro no futuro- diz rindo.
Tchula- ok. -Eles ficam lá até a hora de ir pro local do show.

Diego tava em casa entediado tava sozinho e já pensando em sair ate que chega uma mensagem da Marília acompanhado com uma foto.
Whats on
Marília- príncipe to indo pro local do show, se comporta ai ta bjs.
Diego- aah meu Deus que linda, bom show moça .. Vou tentar ... Aah pede pra alguém gravar você quero ver seu show beijos ❤😍


De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora