Capítulo 53

42 4 0
                                    


Cap53 -boa noite?
Diego olha pra Jessica que tava com um sorriso irônico e olha lentamente
Diego- Ma..Ma..Marília?
Marília- oi Diego, ta bom o jantar ai com a sua.. Diego- amiga, amiga princesa- diz levantado.
Marília- isso amiga, não, pode sentar ficar ai com sua "amiga"- diz já saindo.
Diego- to ferrado- diz sentando.
Jessica- ce ta saindo com essa ai?- diz com cara de nojo.
Diego- sim, estou saindo "com essa ai"- diz levantando- agora da licença.
Diego vai até a mesa de Marília.
Diego- princesa podemos conversar lá fora?-diz olhando nervoso.
Marilia- e sua amiga?- diz olhando pra mesa e Jessica levanta o copo em sinal de brinde.
Diego- ela não importa, por favor vamos-diz olhando pra silvanio- desculpa atrapalhar vocês. Marília então levanta e vai pra um lugar ms afastado onde não tinha muito barulho.
Marilia- então, o que você quer falar?
Diego- ta com ciumes princesa?- diz dando um sorriso.
Marilia- fala logo o que ce quer- diz seria.
Diego- eita, o que ta acontecendo? Ela é só uma amiga Marília.
Marília- não Diego ela é amante do yugnir.
Diego- ah.. então isso é por causa dele? É Marília por causa do seu noivo?- diz com muita raiva.
Marilia- não Diego, não é por causa dele.
Diego- é por causa de que então? Se você vem toda brava porque a Jessica era amante do "Yugnir". Quer saber Marília deixa pra la- diz já saindo.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora