Capítulo 62

40 3 0
                                    

Cap62

Diego chegou em casa Renan e João estavam na sala, João deitado no sofá mexendo no celular e Renan sentado no notebook.
Diego- boa noite- diz sentando ao lado de Renan.
João- e ai mano- diz olhando pro celular. Renan permanecia calado estava chateado com Diego, Renan levanta e vai pro quarto Diego apenas o olha levanta e vai pro seu quarto toma banho e vai falar com o irmão.
Diego- oi, posso entrar?diz na porta do quarto
Renan- pode.
Diego- Renan eu te entendo cara, eu errei, desculpa mano eu não quero ficar nesse clima chato. Sabe que eu te amo de mais e tenho vacilado muito me metendo com pessoas sem caráter, MS eu quero mudar não quero ms aquele olhar que você me deu e não quero MS decepcionar as pessoas que eu amo. Quero mudar por você e pela Marília que não merece ter outro babaca na vida dela.
Renan- CE ta gostando de verdade dela ne.
Diego- ohh CE nem imagina, nem com a Júlia eu senti o que eu sinto pela Marília.
Renan- por falar em Júlia CE ainda tem falado com ela?.. Julia foi a primeira namorada de Diego. na época que namoraram ele tinha 17 anos ela foi a primeira mulher que ele gostou de verdade.
Diego- rapaz depois que ela casou perdi o contato com ela. Eles agatam numa conversa ate tarde.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora